Minha conta
    Que horas estreia Elite? 5ª temporada da série chega à Netflix nesta sexta-feira (8); todos os detalhes
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova temporada de Elite estreia amanhã (8) na Netflix: confira o horário e todos os detalhes sobre o lançamento.

    Menos de um ano após a estreia da 4ª temporada, Elite retorna com novos episódios ao catálogo da Netflix. Uma das produções teen mais queridinhas da plataforma, a série espanhola estará disponível a partir das 4h da manhã desta sexta-feira (8) e contará com um total de 8 episódios, com cerca de 48 minutos cada. 

    Após reviravoltas tensas no final da 4ª temporada, Elite tem muitas perguntas para responder e o destino de diversos protagonistas ainda está em aberto. Além disso, novos personagens chegam para trazer ainda mais drama ao dia a dia do colégio Las Encinas. 

    Elite 5ª temporada: Qual é a história?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da 4ª temporada de Elite

    A história da 5ª temporada começa no início do período letivo após o “desaparecimento” de Armando (Andrés Velencoso). Sem saber a verdade sobre o assassinato do homem, Mencía (Martina Cariddi) e Ari (Carla Díaz) lidam com as consequências das agressões que sofreram. Após contarem tudo para o pai, Benjamín (Diego Martín) aperta ainda mais o cerco, não só a redor dos filhos, mas em todo o colégio, causando um sentimento de revolta em todos.

    Já vimos a 5ª temporada de Elite: Primeiras impressões sobre a série, que volta com novo mistério e mais personagens

    Enquanto isso, os casais da série também enfrentam seus próprios dilemas: Mencía e Rebeka (Claudia Salas) ainda precisam se acertar no relacionamento, enquanto Ari e Samuel (Itzán Escamilla) podem estar prestes a entrar em uma nova fase do romance conturbado, agora que a filha de Benjamín vive uma experiência de quase morte que, certamente, terá impactos importantes para ela.

    Por fim, ainda está pendente também o desfecho da trama de Phillipe (Pol Granch): o príncipe foi exposto pelo abuso sexual que cometeu contra uma adolescente em seu país e, agora, precisará lidar com as consequências. Cayetana (Georgina Amorós) também está envolvida com ele e deve ter participação importante na continuação desta história. 

    Quem são os novos personagens?

    A grande novidade da temporada é a chegada de novos protagonistas: Isadora, interpretada pela atriz argentina Valentina Zenere, é uma DJ milionária, que surge com intenções misteriosas na trama.

    Além dela, temos também Iván, papel do ator brasileiro André Lamoglia: o adolescente é filho de um jogador de futebol festeiro e irresponsável, o que faz com que Iván precise tomar conta dele mesmo e de sua casa. Tudo indica também que haverá um desenvolvimento importante entre ele e Patrick (Manú Rios).

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top