Minha conta
    Euphoria: Jacob Elordi faz revelações sobre suas cenas de nudez na série da HBO Max
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Responsável por dar vida ao personagem Nate Jacobs, Elordi falou um pouco sobre seu trabalho no sucesso da HBO Max.

    Nova série teen do momento, Euphoria teve o último episódio da segunda temporada exibido no domingo (27). Com grande elenco, a produção estrelada por Zendaya, Sydney Sweeney, Hunter Schafer e Alexa Demie é o mais recente sucesso da HBO Max, contando uma história que mistura os problemas da adolescência à dependência química.

    Recentemente, o ator Jacob Elordi (A Barraca do Beijo) abriu o jogo sobre a experiência de participar do show, contando um pouco sobre as dificuldades de filmar as cenas de nudez contidas na obra. Durante uma entrevista para o talk show da apresentadora Ellen DeGeneres, Elordi foi perguntado se tinha ficado sabendo da possibilidade de ficar nu na produção antes das filmagens, ao que ele sugeriu que não, que somente com o roteiro em mãos que você fica sabendo.

    Você não tem escolha. É como se toda cena fosse tipo, ‘Ele dorme com essa pessoa; ele faz isso com essa pessoa nua'

    Apesar da pressão para filmar tais tipos de tomadas, Jacob admitiu que vê sentido em Nate Jacobs, seu personagem na trama, expor tanto o corpo na série: "Ele é esse atleta ultramasculino e machista, então, esses caras tendem a ficar mesmo sem camisa.”

    Vale lembrar que outros membros do elenco também já desabafaram sobre as muitas cenas de nudez contidas em Euphoria. As atrizes Sydney Sweeney e Minka Kelly, inclusive, chegaram a contar que se negaram a ficar nuas em frente às câmeras em alguns momentos do enredo que julgaram desnecessários.

    Euphoria: AQUELE personagem pode voltar na 3ª temporada e ator revela mudanças de última hora

    EUPHORIA CONTA COM UM COORDENADOR DE INTIMIDADE

    O uso do chamado coordenador de intimidade não é mais novidade em Hollywood. Produções recentes como Através da Minha Janela, Bridgerton, Normal People e Desejo Sombrio já admitiram fazer o uso desse tipo de profissional, indispensável, hoje, para produções com alto grau de erotismo. Tal pessoa é a responsável por preparar os atores para as cenas de cunho sexual, garantindo que as estrelas se sintam confortáveis para trabalhar, coordenando, além da parte psicológica dos envolvidos, toda a movimentação corporal executada nos takes.

    Através da Minha Janela: Entenda como foram feitas as cenas de sexo do filme erótico da Netflix

    Seguindo este fluxo, Jacob Elordi confirmou que Euphoria também conta com uma pessoa para coordenar as cenas mais quentes: "Ela [coordenadora de intimidade] é como uma segunda mãe. Ela fica tipo: 'Você está confortável? Você está bem?'. E a gente diz: 'Sim, sim, estamos bem'”, contou o ator. "Além disso, o elenco é o mesmo desde a primeira temporada, então é como... É como ficar pelado na frente da sua família”, completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top