Minha conta
    Cena de série da DC foi filmada pela Marvel com sua própria equipe: “Estavam devendo essa”, diz diretor
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da 1ª temporada de Pacificador teve um "crossover" entre Marvel e DC. ATENÇÃO: O texto contém spoilers da série da HBO.

    A primeira temporada de Pacificador chegou ao último capítulo na nesta quinta-feira (17) e já tem sequência garantida pela HBO. O episódio final surpreendeu os fãs da série com novas conexões importantes do anti-herói de John Cena a outros personagens do DCEU, universo cinematográfico da DC. E esse “multiverso” ainda foi além: uma das últimas cenas do capítulo foi filmada pela Marvel, dentro de seu próprio estúdio.

    ATENÇÃO, REFORÇANDO: a partir daqui você vai encontrar spoilers do final de Pacificador

    Nos momentos finais da primeira temporada de Pacificador, John Cena e seu esquadrão saem à caça dos Butterflies, em uma missão de destruir a “vaca” que os alimenta. Adebayo (Danielle Brooks) liga para sua mãe, Amanda Waller (Viola Davis) pedindo reforços e sugere que a chefona convoque a Liga da Justiça para ajudar. O grupo de super-heróis só aparece após o fim da batalha, quando vemos as silhuetas do Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller).

    Embora Henry CavillGal Gadot tão tenham retornado a seus papéis de Clark Kent e Diana Prince, os outros dois membros da Liga realmente estavam lá e o diretor James Gunn contou com uma forcinha da Marvel para fazer esta cena acontecer. Isso porque Ezra Miller se encontrou com o cineasta durante as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que será o último filme do grupo liderado por Peter Quill (Chris Pratt).

    “Através de amigos em comum, descobri que Ezra gostava muito dos meus filmes, então fui perguntar se ele gostaria de vir gravar esta cena e ele gentilmente aceitou. Na verdade, a Marvel filmou Ezra para nós, enquanto estávamos gravando Guardiões Vol. 3”, contou James Gunn em entrevista à Variety.

    O diretor revelou ainda que esta “quebrada de galho” rolou porque a Marvel estava em dívida com a DC. “A Marvel estava devendo à DC porque a equipe de Pacificador filmou o teste de Chukwudi [Iwuji, ator] para mim em Guardiões 3. Então filmamos o Ezra com a equipe de Guardiões”, comentou. O ator nigeriano Chukwudi Iwuji está no elenco de Pacificador como Murn, o líder do projeto Borboleta, e aparecerá também no novo Guardiões da Galáxia. 

    Enquanto Ezra Miller se prepara para o lançamento do primeiro filme solo de The Flash, Jason Momoa também retorna em breve para Aquaman 2, mas, antes, fez uma pontinha no final de Pacificador. “Antes mesmo de começarmos a filmar a série, conversamos com Jason sobre isso. Foi tipo ‘olha, o Pacificador diz que você f***e peixes o tempo todo’. Ficamos meio preocupados de deixá-lo chateado, mas ele riu. Então embarcou com a gente desde o início”, contou o cineasta.

    Liga da Justiça aparece em Pacificador, mas não está completa

    Enquanto a Mulher-Maravilha e o Superman apareceram só com suas sombras, sem os atores que os interpretaram, o Ciborgue e o Batman sequer vieram ao resgate do Pacificador. “Realmente achei que teríamos só o Jason. Ezra foi um extra (...) Há razões para isso, mas eu não sei se posso dizer ou não quais são. Talvez tenha a ver com projetos futuros”, disse. É, ainda não foi desta vez que vimos Henry Cavill de volta à DC.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top