Minha conta
    "Deixamos de pensar neles como seres humanos", diz Sebastian Stan sobre a famosa sex tape de Pam & Tommy
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sebastian Stan e Lily James interpretam Tommy Lee e Pamela Anderson, revivendo um dos maiores escândalos sexuais de Hollywood.

    Uma das grande polêmicas da Hollywood dos anos 1990 será dramatizada nas televisões de todo o mundo. Estrelando Lily James (Cinderella) e Sebastian Stan (Capitão América - O Soldado Invernal), a série Pam & Tommy faz sua estreia hoje (2), exclusivamente no catálogo do Star+.

    Para quem não conhece, a produção conta a história de Pamela Anderson e Tommy Lee, duas estrelas que viveram um casamento explosivo, marcado por um dos maiores escândalos já vistos nos Estados Unidos. A atriz de Baywatch e o baterista do Mötley Crüe tiveram um vídeo íntimo roubado de sua mansão, e o vazamento da sex tape não só se tornou um caso judicial complexo, como também um dos primeiros exemplos do poder de alcance da internet — e suas consequências.

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Baseado nestes acontecimentos, Sebastian Stan, que vive o roqueiro na série, falou um pouco sobre seus sentimentos a respeito da polêmica fita de vídeo, durante uma entrevista para o site Sensacine. De acordo com o ator, as pessoas acabam esquecendo que por trás das grandes celebridades, existem pessoas de verdade, com sentimentos e tudo mais. Na época do vazamento, o vídeo tornou-se viral, acarretando grandes problemas para Tommy e Pamela.

    Vamos esquecer onde estavam suas carreiras na época. A coisa mais importante é que estamos tentando vê-los como seres humanos, a conexão dos dois, ambos se apaixonando muito intensamente, fazendo o que qualquer casal recém-casado faria. Sentir essa conexão, compartilhar seu amor e querer registrá-lo é problema seu. Não é da nossa conta. Não era da nossa conta. Eles foram vítimas desse tipo de crime americano, se você quiser chamar assim. E, infelizmente, a certa altura, parecemos parar de pensar neles como seres humanos”, reflete Stan.

    Continuando a falar sobre o assunto, o astro da Marvel ainda coloca como deve ter sido difícil para a atriz na época, que além de todo o estresse com o roubo e o vazamento, ainda estava grávida de seu primeiro filho:

    "E para ela... Ela estava grávida durante toda essa situação. É difícil imaginar com qualquer um, mas estar lidando e enfrentando uma gravidez enquanto é assediada, perseguida e tudo o que foi escrito e dito sobre ela por aí, eu acho que se pensarmos, é algo pelo que podemos simpatizar.”

    Pam & Tommy: Como estão as pessoas reais que inspiraram a série após 27 anos? Duas já morreram

    CENAS DE SEXO APRESENTARAM UM GRANDE DESAFIO AOS ATORES

    Após Lily James defender as cenas de cunho sexual presentes na série, Sebastian Stan também discorreu sobre uma das experiências em set mais marcantes de sua vida. Segundo ele, o trabalho junto à atriz foi maravilhoso, muito devido à comunicação aberta que os dois tinham. Se de início o ator chegou a pensar que não conseguiria viver o rockstar, sua opinião foi mudando conforme o grande trabalho de toda a equipe se desenvolvia.

    “Lily James, Craig Gillespie [o diretor] e eu nos reuníamos e focávamos em cada cena para nos perguntar: 'Isso é necessário? Conta a história?'. Em caso afirmativo: ‘O que estamos tentando dizer sobre isso?'. E se houvesse algo que talvez não precisássemos fazer, bem, nós não fazíamos. Todo mundo era muito aberto a respeito”, revelou Sebastian; embora também reconheça que as cenas íntimas são sempre um pouco estranhas e desconfortáveis por natureza, além do fato de estarem presentes 50 membros da equipe e uma forte iluminação.

    7 filmes com práticas sexuais polêmicas que vão te deixar sem palavras
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top