Minha conta
    Pam & Tommy: Como estão as pessoas reais que inspiraram a série após 27 anos? Duas já morreram
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee já está no Star+ e traz personagens inspirados em pessoas reais muito polêmicas.

    Uma das novas apostas para o catálogo de séries do Star+Pam & Tommy estreou no streaming relembrando uma das maiores polêmicas de Hollywood nos anos 90Lily JamesSebastian Stan passaram por uma transformação incrível para representar Pamela Anderson e Tommy Lee, que foram vítimas do vazamento de uma sex tape. Hoje, quase 30 anos depois, o ex-casal leva uma vida mais discreta longe dos holofotes. Veja como eles estão.

    Como está Pamela Anderson hoje em dia?

    Uma das grandes estrelas da TV na década de 1990, Pamela Anderson começou a carreira artística como modelo e chegou a ser um dos grandes destaques da playboy na época. A fama mesmo veio com S.O.S Malibu (Baywatch, no original), série sobre um grupo de salva-vidas que patrulhava as badaladas praias da Califórnia. O papel de C.J. Parker e seu icônico maiô vermelho se tornaram mundialmente reconhecidos no final dos anos 90. Quase 30 anos depois, a atriz leva uma vida bem mais discreta.

    Pamela, hoje com 54 anos, chegou a fazer uma participação no filme Baywatch: S.O.S Malibu (2017) e teve outros trabalhos de destaque, como Super-Herói: O Filme e Todo Mundo em Pânico 3, além das diversas produções em que apareceu como ela mesma, como em Scooby-Doo. Seu trabalho mais recente foi no filme francês City Hunter, em 2019. 

    Após o fim do casamento com Tommy Lee, com quem teve dois filhos, em 1998, a artista canadense se casou outras 5 vezes. Em 2014, Pamela fundou uma instituição beneficente, que trabalha em favor da proteção de direitos humanos, dos animais e do meio ambiente. 

    Como está Tommy Lee hoje em dia?

    Baterista do Mötley Crüe, considerada uma das bandas mais relevantes de todos os tempos, Tommy Lee tem uma história cheia de polêmicas e abuso de substâncias, além de ter sido preso após o fim do casamento com Pamela Anderson. Em 2015, o Mötley Crüe fez sua última turnê, mas os membros começaram a planejar um retorno após o lançamento de The Dirt, biografia da banda disponível no catálogo da Netflix.

    Hoje aos 59 anos, Tommy também leva uma vida mais discreta longe dos holofotes e, em 2019, se casou novamente, com a atriz Brittany Furlan. Em 2020, lançou um álbum solo chamado Andro. 

    O que aconteceu com Rand Gauthier?

    Responsável pelo vazamento da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee, Rand Gauthier passou por uma série de problemas financeiros quando a fita começou a ser pirateada. Para pagar suas dívidas com o mafioso que o ajudou a comercializar o vídeo, Rand trabalhou ilegalmente para ele durante algum tempo, mas hoje em dia não há muitos dados sobre seu paradeiro. As informações mais recentes são de 2014, quando uma reportagem da Rolling Stone afirmou que Rand vive na Califórnia e trabalha como eletricista. 

    A ex-esposa dele, Erika, interpretada na série por Taylor Schilling, morreu em 2009, vítima de um acidente de carro. 

    Milton Ingley é uma pessoa real?

    O personagem de Nick Offerman também foi um criminoso inspirado em uma pessoa real, sobre a qual se tem informações desencontradas até hoje. Milton Ingley se mudou para a Europa com o objetivo de fugir do mafioso envolvido nas vendas da sex tape e, de acordo com a revista People, morreu em 2006. 

    Como estão os filhos de Pamela Anderson e Tommy Lee?

    Pam e Tommy tiveram dois filhos: Brandon, que nasceu em 1996, e Dylan, nascido em 1997. O primogênito seguiu os passos da mãe na carreira artística e já fez alguns trabalhos como ator, sendo os mais recentes Sierra Burgess é uma Loser, da Netflix, e a ficção científica Invasão Cósmica. Enquanto isso, o caçula seguiu os passos do pai e se tornou músico, além de modelo para grifes famosas, como Armani e Dolce & Gabbana.

    Onde assistir a Pam & Tommy?

    A série Pam & Tommy é uma produção exclusiva do Star+ e já está disponível na plataforma, com novos episódios lançados semanalmente.

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top