Minha conta
    Anthony Mackie e Sebastian Stan comentam seus personagens em Falcão e o Soldado Invernal da Marvel (Entrevista)

    Falcão e o Soldado Invernal mostra Sam Wilson, de Anthony Mackie, e Bucky, de Sebastian Stan, como protagonistas no Disney+.

    Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel no Disney+, mostrou Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) lutando para assumir o manto de Capitão Améria deixado para ele por Steve Rogers (Chris Evans) em Vingadores: Ultimato.  Ele se junta, então, a Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Em entrevista exclusiva, os protagonistas Anthony Mackie e Sebastian Stam falaram sobre seus personagens e a experiência na produção (Entrevista completa no vídeo acima). 

    Mackie contou sobre os benefícios de interpretar Sam Wilson em uma série em relação a um filme. "Você passa mais tempo com eles. Digo, se você parar para perceber, uma série de seis horas equivale a três filmes, então você tem a oportunidade de realmente conhecer o personagem, realmente investir no personagem e criar uma relação com eles", explicou.

    Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Brühl fala sobre a complexidade de Barão Zemo e seu novo visual na série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)

    Sebastian Stan apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel como Bucky Barnes em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Anthony Mackie apareceu como Sam Wilson pela primeira vez em Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014). Em Ultimato, de 2019, Steve Rogers se despediu como Capitão América, passando seu escudo para o Sam Wilson – inclusive, Sebastian Stan e Anthony Mackie interfeririam nessa cena final

    Falcão e o Soldado Invernal lida com as consequências disso, com esses personagens precisando assumir o protagonismo e lidar com seus problemas, depois da perda de seu amigo e se adaptando em uma nova sociedade quando retornam do estalo de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita (2018) – que fez desaparecer metade das pessoas na Terra, inclusive os dois. 

    "O que é convincente entre Sam e Bucky neste ponto, após os filmes, é que os dois são meio que deixados um com o outro em um mundo sem o Steve e eles precisam entender o que possuem em comum e quais são suas diferenças", explica Sebastian Stan. Sobre seu personagem, ele ainda diz: "Bucky não está curado ainda e ele está tentando seu melhor para ficar à frente de seus demônios e finalmente achar seu lugar próprio nesta vida".

    Anthony Mackie também comentou sobre as complexidades de seu personagem. "A jornda de Sam, conduzindo a série, é basicamente ele retornando do estalo e indo para casa. A série começa imediatamente após o estalo, então você percebe esses personagens tentanto encontrar-se com si mesmos, com a cultura, com a sociedade, com o mundo que eles conheceram cinco anos atrás".

    "E emocionalmente, o Sam é muito dividido. Da última vez que o vimos, ele foi deixado com seu amigo o dizendo que ele não mais seria o Capitão América e que ele precisava apenas vestir seu uniforme e seguir em frente, o que era a última coisa que ele queria", conta Mackie.

    Relembre todas as participações de Falcão e o Soldado Invernal nos filmes da Marvel

    Anthony Mackie fala do peso de Sam Wilson como negro nos Estados Unidos 

    Sam Wilson inicialmente recusa o manto de Capitão América deixado por Steve Rogers e Anthony Mackie comenta sobre as responsabilidades dele como um homem negro nos Estados Unidos e sua "forma diferente de pensamento do país que ele deveria lutar e representar".

    "Como um homem negro na América, a ideia de representar um país que nunca levantou por você, nunca assumiu você, nunca encorajou você, nunca lhe proporcionou uma oportunidade, ou sequer reconheceu o que você fez desde que esteve aqui, faz com que seja muito difícil colocar essas listras no seu peito e representar esse país", revela o ator.

    Todos os seis episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+. Veja o trailer:

    Falcão e o Soldado Invernal: Crítica completa da série da Marvel no Disney+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top