Minha conta
    Lily James e Sebastian Stan serão estrelas da série biográfica de Pamela Anderson

    Minissérie contará as turbulências do relacionamento entre a estrela Pamela Anderson e o roqueiro Tommy Lee.

    Os atores Sebastian Stan (Capitão América 2: Soldado Invernal) e Lily James (Mamma Mia, Cinderela) e  foram escolhidos para estrelar a série da Hulu de título provisório ''Pam & Tommy'', que contará as histórias do relacionamento agitado de Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe.

    Com oitos episódios, o roteiro fica por conta de Robert Siegel (O Lutador, Fome de Poder) e dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya, A Garota Ideal). De acordo com o Deadline, Seth Rogen (Casal Improvável) interpretará o responsável por roubar o vídeo íntimo gravado pelo casal e também produzirá série junto com Evan Goldberg, por meio da produtora que possuem juntos, a Point Grey Pictures.

    A série se passa na época em que o casal enfrentava grandes conflitos, fazendo com que dominassem os tabloides por anos. Porém, um específico perdurou durante os anos. Em 1995, o casal estava em lua de mel quando resolveram filmar seus momentos íntimos. Segundo o baterista, a fita acabou sendo furtada após alguém visitá-los para prestar um serviço. Ele alega que o responsável pelo furto seja Rand Gauthier, ex-ator pornô, que realizava trabalhos de reparo em casas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Após o roubo, o homem vendeu o material para uma empresa de distribuição chamada Internet Entertainment Group, que viralizou o conteúdo na internet. Pamela processou empresa de distribuição de vídeo Internet Entertainment Group e toda a situação se tornou uma disputa legal, até que os Lee firmaram um acordo confidencial com a IEG. Com isso, a empresa disponibilizou a fita para assinantes de seus sites novamente.

    O casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee acabou em 1998, com o divórcio, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos  em 1996 e 1997. Os dois astros não estão envolvidos no projeto da Hulu.

    Ainda em fase inicial de produção, Pam & Tommy não possui data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top