Minha conta
    Dwayne Johnson confirma: Pamela Anderson estará em novo Baywatch

    Atriz viveu CJ Parker na série de TV.

    Pamela Anderson já havia dito que não descartava a possibilidade de participar do remake de Baywatch. Agora, é oficial: a atriz e modelo estará ao lado de Zac Efron e Dwayne Johnson no filme.

    A notícia foi divulgada pelo próprio The Rock em seu perfil no Instagram, na madrugada da quinta-feira. Anderson interpretou C.J. Parker na série de TV original (SOS Malibu), entre 1992 e 1997. Enquanto no filme a personagem será interpretada pela modelo Kelly Rohrbach, ainda não se sabe qual será o papel de Anderson no reboot.

    "Ela apresentou o mundo a CJ Parker e se tornou uma das mais icônicas personagens de uma geração - para a série de TV mais famosa de todos os tempos. Prazerosas boas-vindas a (linda como sempre) Pamela Anderson no nosso elenco de #Baywatch. Nós não poderíamos fazer este filme sem você. Bem-vinda à casa", escreveu Johnson, protagonista e produtor do filme, em seu Instagram.

    She introduced the world to "CJ Parker" and became one of the most iconic characters of a generation - for the most successful TV show of all time. A pleasure to welcome (as gorgeous as ever) Pamela Anderson to our #BAYWATCH cast. We couldn't have made this movie without you. Welcome home. Thrilled you had a blast with us! #BAYWATCH MAY 19, 2017. #PamAnderson #OS #OriginalSmokestack

    Uma foto publicada por therock (@therock) em

    O elenco conta ainda com Priyanka Chopra (Quantico), a modelo Charlotte McKinney, Alexandra Daddario, Hannibal Buress e Ilfenesh Hadera. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 19 de maio de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top