Minha conta
    Versão coreana de La Casa de Papel com ator de Round 6 divulga elenco completo; veja quem é quem
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    La Casa de Papel vai voltar em versão sul-coreana, que tem ator de Round 6 no elenco. Novo teaser foi lançado pela Netflix e já sabemos quem é quem na série.

    Um dos maiores sucessos da história da NetflixLa Casa de Papel chegou ao fim em dezembro de 2021, mas em breve ganhará uma nova versão. O streaming vai produzir uma adaptação sul-coreana que, inclusive, conta com um rosto já bastante conhecido pelo público. Fazendo uma conexão inesperada com Round 6, a nova produção traz um dos astros da série que se tornou a mais vista da plataforma. Veja quem são os novos ladrões e o Professor.

    Yoo Ji-Tae (Professor)

    O líder da gangue interpretado originalmente por Álvaro Morte, que agora está no elenco de A Roda do Tempo, do Amazon Prime Video, será vivido por Yoo Ji-Tae. Um dos trabalhos mais conhecidos do ator é Old Boy, filme coreano muito elogiado que estreou em 2003 e, depois, ganhou remake norte-americano.

    Jeon Jong-Seo (Tóquio)

    A inesquecível narradora de La Casa de Papel interpretada por Úrsula Corberó será a atriz Jeon Jong-Seo, que ganhou destaque no filme Em Chamas, elogiado pelo público e que está disponível do Amazon Prime Video.

    Park Hae-Soo (Berlim)

    Um dos personagens mais polêmicos da série, Berlim será interpretado por Park Hae-Soo, famoso por Round 6. Na série coreana, ele deu vida a Cho Sang-Woo, um antigo menino prodígio que se formou em uma universidade de prestígio, mas que passou a ser procurado pela polícia após ter roubado dinheiro de seus clientes.

    Jang Yoon-Ju (Nairóbi)

    Até hoje, os fãs de La Casa de Papel não superaram a morte de Nairóbi - será que vamos ter que passar por isso de novo? Agora, a falsificadora será interpretada por Jang Yoon-Ju, modelo que participou do Korea’s Next Top Model, versão local do famoso reality show.

    Lee Hyun-Woo (Rio)

    Já o antigo personagem de Miguel Herrán será interpretado agora por Lee Hyun-Woo, ex-ator mirim famoso na Coreia do Sul. Mais recentemente, ele esteve em produções como O Mentiroso e Seu Amor e Moorim School.

    Kim Ji-Hun (Denver)

    O explosivo Denver será vivido por Kim Ji-Hun, famoso na televisão sul-coreana por comédias românticas de sucesso, como The Golden Age of Daughters-in-Law, Love Marriage e Stars Falling from the Sky.

    Lee Won-Jong (Moscou)

    O pai de Denver, claro, também estará na história. O antigo personagem de Paco Tous será interpretado agora pelo ator Lee Won-Jong, que esteve recentemente no filme policial Asurado.

    Kim Yunjin (Lisboa)

    Por fim, a inspetora Raquel Murillo, que mais tarde se junta à gangue como Lisboa, será interpretada por Kim Yunjin, atriz que ficou bastante conhecida pelo papel de Sun Kwon, em Lost. Na versão sul-coreana, o nome da personagem é Woo Jin.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top