Minha conta
    Cobra Kai: Jacob Bertrand não ficou feliz com a reviravolta de Hawk
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Por mais que tenhamos gostado de Eli Moskowitz nesta temporada, Jacob Bertrand foi contra o novo arco narrativo de seu personagem.

    quarta temporada de Cobra Kai veio para movimentar as coisas para os protagonistas da série da Netflix. Além das inúmeras lutas acontecidas no Torneio All Valley, um dos acontecimentos mais aplaudidos pelo público foi o ressurgimento de Eli Moskowitz, que procurou dar a volta por cima após alguns comportamentos problemáticos no passado. Porém, a alegria dos espectadores pode não ser compartilhada por Jacob Bertrand, intérprete do personagem.

    Isso porque em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator contou que foi contra a redenção de Hawk, vilão em temporadas passadas:

    "Tá brincando? Ser vilão é definitivamente mais divertido. Interpretar Hawk foi o melhor!”, exclamou o astro. "Quando fiz o teste para a série, não havia Hawk. Havia apenas Eli quando li o roteiro. Foi um grande desafio para mim interpretar dois personagens completamente diferentes, embora na realidade seja a mesma pessoa com dois lados opostos.", completou.

    Após passar algumas temporadas atormentando seus colegas, Hawk enfim largou seu moicano de marca registrada e decidiu partir em busca de reparação. Além de passar a se apresentar como se Eli Moskowitz, em um dos momentos mais emocionantes da temporada, ele reafirmou sua adesão ao Cobra Kai, sendo ajudado por Daniel LaRusso no processo.

    Apesar de ter começado a série como convidado especial, Jacob Bertrand foi conquistando lugar cativo no coração do público, até se tornar um dos grandes protagonistas da produção. Vivendo um personagem de muitas facetas, certamente, veremos mais nuances suas na próxima temporada. E quem sabe em uma delas ele não volta a crescer seu tão querido moicano de novo?

    Cobra Kai prepara o retorno de vilão de Karatê Kid 3 para a 5ª temporada

    A QUINTA TEMPORADA DE COBRA KAI JÁ ESTÁ A CAMINHO

    Ainda sem data de estreia, a quinta temporada de Cobra Kai já foi confirmada pelo co-criador da série, Jon Hurwitz. O sucesso da obra está sendo tanto, que a assinatura do contrato foi feita antes mesmo da 4ª temporada sequer ir ao ar, com o anúncio oficial liberado em agosto do ano passado. Além disso, as novas filmagens já foram concluídas, podendo, a data de lançamento da próxima temporada, ser anunciada a qualquer momento.

    A renovação da série não configura surpresa para ninguém, visto que a produção se tornou um verdadeiro sucesso desde que a Netflix comprou seus direitos, antes pertencentes ao YouTube. Recentemente, a obra recebeu quatro indicações ao Emmy 2021, o que comprova sua popularidade perante o público e a crítica especializada.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    Ralph Macchio está pronto para fazer outro filme de Karate Kid (com uma condição)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top