Minha conta
    Cobra Kai: Personagem da série causou problemas na vida real de um dos protagonistas

    Cobra Kai, série derivada da franquia Karatê Kid, retornou para sua 4ª temporada no final de 2021, com 10 episódios na Netflix.

    Cobra Kai retornou para sua 4ª temporada no catálogo da Netflix  e os novos episódios mostram a união dos protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) para derrotar um inimigo em comum: John Kreese (Martin Kove), que agora conta com ajuda de Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Recentemente, o ator Martin Kove revelou que interpretar John Kreese em Cobra Kai lhe causou alguns problemas na vida real, ainda que ele não considere o personagem necessariamente como vilão.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Martin Kove teve problemas por interpretar John Kreese em Cobra Kai

    Mantin Kove era uma das estrelas da franquia Karatê Kid e retornou no papel de John Kreese durante a 1ª temporada de Cobra Kai. Assim como nos filmes, Kreese desempenha uma função principalmente de antagonista da série e, na 4ª temporada, ele se reúne com Terry Silver, um dos principais vilões de Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), para conseguir sair vencedor do Torneio de Karatê de All Valley. Apesar disso, Kove não o considera vilão: “ele não é um vilão, é apenas mal compreendido”, disse ao The Wrap.

    Em entrevista para o The Wrap sobre a 4ª temporada de Cobra Kai, Martin Kove contou que não queria retratar Kreese como um “cara durão unidimensional”, e ainda revelou que interpretar Kreese nem sempre foi fácil, explicando que uma parte dessa interpretação do personagem permanece com ele mesmo depois do fim das filmagens, causando problemas em sua vida real – como alguns relacionamentos conturbados.

    Nos bastidores de Cobra Kai: É assim que os atores ficam fora das telas

    “Muito de John Kreese caiu na minha personalidade e, infelizmente, parte disso me causou problemas. Porque ele fica dentro de Marty Kove até sermos dispensados ​​da série, e então ele meio que vai embora. Mas este ano, fizemos duas temporadas, então John Kreese esteve lá por seis meses da minha vida em 2021. E ele é um cara duro. Isso se aplica a outras coisas que você está fazendo em sua vida. E você tem que ter cuidado. É inato. Não é algo que você pode controlar, sabe?”, explicou Martin Kove, ressaltando que em 2021 foi pior por causa das gravações da 4ª e da 5ª temporada – que foi confirmada antes mesmo do lançamento dos episódios da quarta temporada e está com suas filmagens finalizadas.

    O ator ainda continuo falando sobre o personagem e como sua intrepretação afetou seus relacionamentos. "Eu tive vários relacionamentos tumultuosos diferentes – mesmo relacionamento, mas muito tumultuado. Honestamente, acho que muito disso tem a ver com os valores de John Kreese. E você acha que irá superá-los porque você é Martin Kove, você não é John Kreese, você não é o personagem – mas eles ainda estão lá muito sutilmente. Eles ainda estão lá e são uma força motriz. Porque ele é um vencedor. E você é um ator, você quer ser um vencedor”, completou Martin Kove sobre seu papel em Cobra Kai. 

    Mesmo com essas revalações, Kove não se considera um ator adepto do método – um estilo de atuação onde os atores não saem do personagem –, mas o ator de 75 anos certamente leva seu trabalho para casa.

    Aproveite para conferir o trabalho de Martin Kove como John Kreese agora mesmo, pois todas as quatro temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Cobra Kai: 5ª temporada será o final da série na Netflix? Produtor acaba com o mistério
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top