Minha conta
    Cobra Kai prepara o retorno de vilão de Karatê Kid 3 para a 5ª temporada

    5ª temporada de Cobra Kai pode trazer de volta mais um personagem clássico do terceiro filme da franquia Karatê Kid.

    Atenção, contém spoilers de Cobra Kai!

    Cobra Kai retornou para sua 4ª temporada no catálogo da Netflixseu episódio final contou com diversas reviravoltas que antecipam a 5ª temporada da série – confirmada e com gravações finalizadas. Quem acompanha Cobra Kai sabe que a produção trouxe de volta personagens clássicos da franquia Karatê Kid e agora a série prepara o retorno de um vilão de Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) na 5ª temporada. 

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mike Barnes vai retornar na 5ª temporada de Cobra Kai?

    Na 4ª temporada de Cobra Kai tivemos o retorno de Thomas Ian Griffith como Terry Silver, antagonista de Karatê Kid 3 - O Desafio Final, para ajudar o dojo de John Kreese (William Zabka). Essa parceria funciona, com o Cobra Kai saindo campeão do Torneio de Karatê de All Valley, mas no último episódio Terry Silver traiu Kreese com uma armadilha em que ele acaba preso e Silver ainda dá uma dica da 5ª temporada. 

    Enquanto seu parceiro de Cobra Kai é levado pela polícia, ele fala "tenho certeza de que posso encontrar um ou dois velhos amigos para ajudar com Cobra Kai enquanto você lida com seus problemas jurídicos”, indicando outro antagonista de Karatê Kid 3 que pode retornar: Mike Barnes, interpretado por Sean Kanan. 

    4ª temporada de Cobra Kai: Tudo o que você precisa lembrar antes de assistir à série da Netflix

    No filme, quando Kreese está falido e sem seu dojo, seu Silver o ajuda a se vingar da humilhação que ele sofreu de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Sr. Miyagi (Pat Morita), restabelecendo o Cobra Kai. Para isso, ele investe financeiramente e monta um plano para destruir os dois protagonistas. Ele contrata Mike Barnes para intimidar Daniel LaRusso a defender seu título no torneio de karatê em 1985. Daniel se sentiu inseguro e, por isso, acaba procurando ajuda de Silver – que se tornou seu novo sensei. Mas as coisas não sairam como o esperado, com Terry Silver torturando Daniel fisicamente e emocionalmente, além de tentar corrompê-lo. Depois de enfrentar todos esses problemas, Daniel consegue escapar de sua influência e ainda derrota Barnes – com Silver e Barnes sendo banidos do torneio pelo comportamento inadequado.

    Não sabemos se Mike Barnes e Terry Silver mantiveram contato depois dos eventos de Karatê Kid 3, mas de qualquer forma não demoraria muito para que o milionário usasse seus recursos para encontrar Barnes novamente e recrutá-lo. Além disso, Silver menciona "velhos amigos" para Kreese, o que também pode sinalizar o retorno de Cobra (Jonathan Avildsen) e Dennis (William Christopher Ford), que eram os dois bandidos pagos para serem o reforço de Barnes no terceiro filme da franquia Karatê Kid.

    Antes de Terry Silver retornar oficialmente na 4ª temporada de Cobra Kai, existiam muitas especulações de que ele poderia ser o pai de Miguel Diaz (Xolo Maridueña) – o que foi dementido nesta temporada. Com a questão de quem é o pai de Miguel sendo abordada na 5ª temporada de Cobra Kai com a viagem dele para o México, existe a possibilidade de que Mike Barnes seja seu pai, assim como pode ser um novo personagem na série. Outra possibilidade interessante é de que Barnes possa ser o pai misterioso de Tory Nichols (Peyton List). Teremos que esperar os próximos episódios para saber se existe alguma conexão. 

    Cobra Kai: 5ª temporada será o final da série na Netflix? Produtor acaba com o mistério
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top