Minha conta
    Cobra Kai: Ralph Macchio tem salário milionário na série da Netflix, mas coadjuvantes não ficam muito atrás; valores
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Salário dos atores de Cobra Kai é alto, mas nem tanto se comparado a outras produções dos streamings. Veja quanto ganham os icônicos Daniel LaRusso, Johnny Lawrence e mais.

    Uma das séries mais queridinhas da Netflix, Cobra Kai retornou para a 4ª temporada e já tem sequência garantida. Uma ótima notícia não só para os fãs, que poderão acompanhar mais tretas entre os personagens, mas também para o elenco, que garante mais alguns milhões em suas contas bancárias. Em especial Ralph Macchio e William Zabka: a dupla protagonista, claro, tem os maiores salários da série - e apesar de serem números altos, não estão entre os mais exorbitantes de Hollywood.

    Segundo o Celebrity Networth, nossos Daniel LaRusso e Johnny Lawrence receberam 100 mil dólares (cada um) para cada episódio da primeira e segunda temporadas de Cobra Kai. Assim, o salário total por temporada foi de 1 milhão de dólares - o que, provavelmente, não foi o faturamento total, já que os dois atores também são produtores-executivos da série. 

    A plataforma dá ainda uma estimativa do patrimônio acumulado pelos atores da produção: Macchio vem em primeiro lugar, com 4 milhões de dólares, seguido por Zabka, com 3 milhões. As jovens estrelas do elenco de Cobra Kai também não ficam muito atrás: Xolo Maridueña, que interpreta Miguel e já está escalado para interpretar o Besouro Azul da DC, tem uma fortuna de 2 milhões de dólares (até agora!), enquanto sua colega Mary Mouser, a Sam LaRusso da série, tem 2 milhões - o mesmo valor de Martin Kove, o icônico sensei Kreese.

    Quanto ganham os atores de TV?

    Apesar dos valores consideráveis, o elenco de Cobra Kai está longe de aparecer entre os mais caros da TV. Podemos compará-lo, por exemplo, com The Witcher, um dos principais sucessos da Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, Henry Cavill recebeu 400 mil dólares para cada episódio da primeira temporada e mais de um milhão para cada um dos oito episódios da segunda temporada - um valor que só tende a subir, já que The Witcher teve continuação confirmada pela showrunner.

    O topo desta lista milionária é ocupado por Robert Downey Jr.: o astro de Vingadores protagonizará The Sympathizer, série da HBO que também será produzida por ele, mas ainda não teve data de estreia confirmada. Em seguida, aparecem outros elencos famosos, como como o trio de And Just Like That…, continuação de Sex and the City, e o atores principais de Succession, que já tem volta garantida para a 4ª temporada.

    Cobra Kai vai ter 5ª temporada?

    Após um episódio final cheio de reviravoltas importantes, já estamos ansiosos para saber como a treta entre o Miyagi-Do e o Cobra Kai vai continuar. A boa notícia é que a série não deve demorar tanto assim para retornar, já que as filmagens da 5ª temporada já terminaram - e ela não será a última, segundo o co-criador Josh Heald. “A quinta temporada é enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que vocês não viram antes na série. E não é o fim", afirmou em entrevista ao Screen Rant

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top