Minha conta
    Succession vai ter 4ª temporada: Tudo o que já sabemos sobre a continuação da série da HBO
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    A 3ª temporada de Succession, uma das maiores séries da HBO, teve final bombástico. Agora, resta aguardar o retorno da família Roy.

    Uma das principais séries do catálogo da HBOSuccession retornou para a 3ª temporada em 2021, tornando o drama de família do bilionário Logan Roy (Brian Cox) e seus filhos ainda mais brutal. O nono e último episódio da temporada foi ao ar em dezembro, com um desfecho que não apenas fez o público vibrar, como também deixou questões importantes para serem respondidas no futuro - e ele vai existir!

    A boa notícia é que a 4ª temporada de Succession já está confirmada pela HBO, mas ainda não teve previsão de lançamento divulgada. As duas primeiras temporadas premiadas foram lançadas mais ou menos no meio do ano em 2018 e 2019, mas Succession foi uma das produções que tiveram o calendário alterado por conta da pandemia - por isso, a terceira temporada só veio no final de 2021. Com isso, o palpite é de que os novos episódios estreiem só no final de 2022. 

    O elenco ainda não confirmou oficialmente seu retorno, mas, levando-se em consideração o final explosivo da 3ª temporada, não há motivos para acreditar que algum dos personagens principais não volte. Inclusive, é bem possível que vejamos uma participação maior de Alexander Skarsgård como Matson, empresário do ramo de tecnologia que quis comprar a empresa de Logan.

    Final explicado de Succession (3ª temporada)

    A 3ª temporada começou com Kendall (Jeremy Strong) decidido a derrubar o próprio pai, o que causou uma divisão entre o restante dos membros da família. No final, o filho acaba desistindo de lutar contra o poder aparentemente inabalável de Logan e fica tão desesperado que quase sofre um afogamento - que Kendall diz que foi um acidente, mas que os irmãos pensam ter sido uma tentativa de tirar a própria vida.

    Esse acontecimento acaba fazendo com que Kendall confesse o crime que cometeu na 2ª temporada (a morte do garçom) e seus irmãos acabam ficando ao lado dele. Assim, Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) juntam-se a Kendall para tentar mais uma vez impedir que o pai os deixe de fora dos negócios. É aí que vem a virada final da série: o trio descobre que Logan está prestes a vender a companhia para o empresário Matson. 

    O plano dos irmãos é impedir que isso aconteça usando as ações que eles têm da empresa - sem o aval dos três, Logan não poderia fazer esta transição. Mas o pai já tinha se adiantado e fez um acordo com a ex-esposa, comprando a parte dela da companhia. Com isso, Kendall, Shiv e Roman têm seu poder de decisão limitado. A segunda reviravolta vem quando descobrimos que Tom (Matthew Macfadyen) foi quem dedurou o plano para Logan, provavelmente em troca de uma posição na empresa, já que sabe que não pode confiar na esposa. 

    O que esperar da 4ª temporada de Succession?

    Com os acontecimentos do final da 3ª temporada, temos uma nova reorganização, com os irmãos de um lado e Logan com Tom e Greg (Nicholas Braun) do outro. Com isso, o casamento entre Shiv e Tom deve ter uma virada enorme, já que o marido a traiu abertamente - além disso, os dois haviam falado sobre ter um bebê, o que pode acontecer nos novos episódios.

    Precisaremos descobrir o quanto a venda da empresa vai afetar a vida de Logan, que sempre viveu em função de seu império, agora que ele não é mais o dono - se é que ele vai deixar isso acontecer. E mais: como os irmãos vão conseguir virar a mesa a favor deles? Paralelamente, Connor (Alan Ruck) está em sua própria caminhada política e pediu a mão da namorada em casamento - o que tem tudo para estremecer ainda mais o relacionamento dos dois. 

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top