Minha conta
    Succession tem climão nos bastidores e ator se recusa a ensaiar com colegas: “Isso é uma doença"
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    3ª temporada de Succession faz sucesso na HBO, mas clima entre o elenco nas gravações não é dos melhores.

    Em 2021, Succession retornou para a aguardada 3ª temporada, que colocou a série entre os grandes destaques do Critics Choice Awards - mas nem tudo foram flores nos bastidores da produção da HBO. Nos episódios mais recentes, Kendall (Jeremy Strong) e Logan (Brian Cox) travam uma guerra que desestabiliza toda a família Roy e esse clima tenso também tomou conta das gravações, graças ao método de atuação de Jeremy Strong.

    A exemplo de artistas como Jared Leto em Esquadrão Suicida e outros atores renomados de Hollywood, Jeremy é um dos adeptos ao método de não sair do personagem enquanto o trabalho não termina, o que dificultou muito a vida de seus colegas de trabalho. Além de mergulhar demais nos conflitos de Kendall, o ator se recusava a ensaiar com os outros antes das gravações em nome de uma entrega maior ao personagem.

    Brian Cox, que interpreta o patriarca da família Roy, não é nem um pouco fã deste método e o considera uma “doença”. “O resultado que Jeremy consegue é sempre ótimo, mas me preocupo com o que ele faz com ele mesmo, com as crises em que ele se coloca para se preparar (...) Atores são criaturas engraçadas. Já trabalhei com alguns bem intensos antes e é uma doença particularmente americana, eu acho, essa incapacidade para se separar do personagem enquanto está fazendo o trabalho”, disse em entrevista ao The New Yorker.

    Kieran Culkin, que interpreta Roman Roy em Succession, tem a mesma opinião de seu pai na ficção. “Talvez seja algo que ajude ele, mas posso garantir que não me ajuda (...) Ele se coloca em uma bolha”, contou o ator. Para Jeremy Strong, o receio dos colegas não é exatamente uma surpresa e ele até imaginava que poderia estar incomodando a família Roy, apesar de não ter perguntado diretamente para ninguém. 

    “Não sei o quanto as pessoas do nosso grupo gostam da forma como eu trabalho. Pessoalmente, não acho que facilidade, nem consenso são virtudes em um trabalho criativo. Às vezes precisa haver espaço para uma dureza necessária, com limites impostos pelo trabalho”, disse o intérprete de Kendall à revista. 

    Quem é o ator que faz Kendall em Succession?

    O elenco de Succession pode até não curtir muito o método de trabalho de Jeremy Strong, mas a academia e a crítica especializada, sim. O papel de Kendall Roy rendeu ao ator um Emmy de Melhor Ator em Série Dramática e uma troféu no Critic’s Choice Awards na mesma categoria.

    Além disso, o ator de 42 anos esteve em várias produções de sucesso nos últimos anos. Seu primeiro papel de maior destaque foi na série The Good Wife e, nos anos seguintes, Jeremy apareceu em filmes de destaque no Oscar e no Globo de Ouro, como A Hora Mais Escura, A Grande Aposta, e, mais recentemente, no aclamado filme da Netflix Os 7 de Chicago

    A 3ª temporada de Succession já está disponível no catálogo do HBO Max.

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top