Minha conta
    Sex Lives of College Girls: Nova série da HBO com irmã de Timothée Chalamet é perfeita para fãs de The Bold Type

    A Vida Sexual das Universitárias é a nova série de comédia do HBO Max e tem irmã do ator de Duna, Timothée Chalamet, entre as protagonistas.

    Enquanto a nova versão de Gossip Girl retorna com novos episódios ao HBO Max, o streaming também tem uma nova produção para quem gosta de séries que seguem um estilo parecido. The Sex Lives of College Girls foi criada por Mindy Kaling, atriz de The Office e autora do sucesso Eu Nunca… da Netflix e, um detalhe que chamou a atenção dos fãs mais atentos foi um sobrenome conhecido nos créditos: Sex Lives tem como protagonista a irmã mais velha de Timothée Chalamet.

    Sobre o que é A Vida Sexual das Universitárias?

    Com o título em português de A Vida Sexual das Universitárias, a nova série acompanha quatro garotas que acabaram de entrar na universidade e dividem um dormitório. Com personalidades completamente diferentes, elas precisam aprender a fazer a dinâmica funcionar entre elas, enquanto também desbravam a vida “selvagem” na prestigiada Essex College, nos Estados Unidos. 

    Enquanto Timothée, que acaba de estrelar Duna, se torna um dos principais nomes do cinema da geraçãoPauline Chalamet estreia como protagonista na TV interpretando Kimberly, uma jovem retraída e religiosa, que guarda a virgindade para o namorado de escola, mas acaba sofrendo uma decepção. Ao contrário de duas companheiras de quarto, Kimberly precisa trabalhar para poder se manter na universidade, o que também testa suas habilidades sociais inusitadas.

    A atriz de Star Trek Amrit Kaur faz Bela, aluna que luta para ser reconhecida como comediante e que está pronta para explorar ao máximo sua sexualidade após uma adolescência reprimida. Completando o trio inicial, temos Whitney (Alyah Chanelle), aspirante à atleta que “sofre” pode ser filha de uma senadora influente, o que faz com que ela precise provar ainda mais o próprio valor.

    Por fim, Kimberly, Bela e Whitney recebem o quarto elemento, Leighton (Reneé Rapp), que vai parar no mesmo quarto após uma traição de suas antigas amigas.

    Série para quem é fã de The Bold Type

    Série queridinha do catálogo da NetflixThe Bold Type terminou recentemente após cinco temporadas. Para quem está com saudade do trio de amigas, a dica é apostar em The Sex Live of College Girls porque as duas tramas têm boas semelhanças: com um grupo diverso de protagonistas, as séries mostram o crescimento e descobertas de cada uma em todas as áreas da vida. Trabalho, privilégio e, claro, romance dão o tom tanto da produção da Netflix, quanto da HBO.

    Com  episódios lançados semanalmente, The Sex Live of College Girls tem tudo para trazer um grupo carismático e cheio de personalidade - característica, aliás, que marca as criações de Mindy Kalling. Assim como a protagonista de Eu Nunca... , que retornará para a terceira temporada, as novas personagens também apostam no humor para lidar com os perrengues que passam constantemente - muitas vezes provocados por elas mesmas.

    A Vida Sexual das Universitárias
    A Vida Sexual das Universitárias
    Data de lançamento 2021-11-18 | min
    Séries : A Vida Sexual das Universitárias
    Com Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top