Minha conta
    The Witcher: Salário de Henry Cavill dobrou na 2ª temporada; saiba quanto ele ganhou para fazer a série da Netflix

    The Witcher vai ter 3ª temporada e, enquanto isso, Henry Cavill fatura alto com a série da Netflix. Veja quanto o astro recebeu para se tornar Geralt de Rivia em cada episódio.

    Uma das séries de maior sucesso da história da NetflixThe Witcher retornou para a segunda temporada trazendo um universo ainda mais extenso para Geralt de Rivia (Henry Cavill). Enquanto a trama parece longe de acabar (a próxima temporada já está confirmada!), o protagonista também vê sua conta bancária aumentar: o cachê que Henry Cavill recebeu para cada episódio da série mais do que dobrou de 2019 para 2021.

    De acordo com a Variety, Henry Cavill recebeu 400 mil dólares para cada episódio da primeira temporada de The Witcher, um faturamento completo de 3,2 milhões de dólares - mais ou menos R$16 milhões na cotação atual. Achou ou valor alto? Pois bem, na nova temporada, a quantia subiu consideravelmente e, segundo o The Hollywood Reporter, o ator de Homem de Aço ganhou mais de um milhão de dólares por cada um dos oito episódios da segunda temporada da série.

    Atores mais bem pagos da TV

    O salário reportado pelo THR coloca Henry Cavill entre os atores mais bem pagos da televisão. Na plataforma Celebrity Networth, a lista é encabeçada por Robert Downey Jr., que deve receber, pelo menos, dois milhões de dólares por episódio de The Sympathizer, série da HBO que será estrelada e produzida por ele, mas ainda não teve data de estreia confirmada. Na sequência, vêm outros elencos famosos, como o trio de And Just Like That…, continuação de Sex and the City, e os membros da família Roy, de Succession, que já tem volta garantida para a 4ª temporada.

    Vale notar ainda que, apesar de parecer astronômico, o salário de Henry Cavill em The Witcher não chega perto do pagamento que o ator recebeu por grandes produções do cinema como Liga da Justiça e Missão: Impossível - Efeito Fallout. Ainda de acordo com a Variety, o britânico teria ganhado cerca de 20 milhões de dólares para atuar em cada um dos filmes.

    Estes valores, aliás, representam apenas uma fração do total, já que atores deste calibre costumam receber também participação nos lucros - o que compõe parte importante do pagamento. Basta nos lembrarmos da briga judicial que Scarlett Johansson travou contra a Disney por conta do lançamento de Viúva Negra: como o filme da Marvel chegou aos cinemas e ao streaming ao mesmo tempo, a atriz alegou que teve seus ganhos prejudicados pela baixa bilheteria.

    The Witcher vai ter continuação?

    No que depender dos planos da Netflix, Henry Cavill ainda vai faturar muito como Geralt em The Witcher. Além de já ter confirmado a 3ª temporada da série, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich contou que o universo do bruxo continua em expansão com novas obras que vêm a seguir: incluindo um segundo desenho animado e o spin-off The Witcher: Origens, cuja história se passará centenas de anos antes dos acontecimentos da série principal.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top