Minha conta
    The Witcher - Lenda do Lobo tem ligação com a 2ª temporada da série: O que você precisa saber antes de assistir
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de The Witcher já está na Netflix e tem conexões importantes com o filme Lenda do Lobo. Entenda tudo sobre a animação.

    A segunda temporada de The Witcher finalmente chegou ao catálogo da Netflix trazendo um universo ainda mais fantástico para Geralt de Rivia (Henry Cavill). Para os fãs, a boa notícia é que a série parece estar longe de acabar: a showrunner Lauren Schmidt Hissrich confirmou a 3ª temporada e mais produções inéditas. Enquanto elas não chegam, a dica é ver (ou rever!) The Witcher: Lenda do Lobo, que traz conexões importantes com a trama da nova temporada. Entenda tudo sobre a animação.

    Qual é a história de The Witcher: Lenda do Lobo?

    Lançada na Netflix em agosto de 2021, a animação derivada de The Witcher se passa mais de 100 anos antes dos acontecimentos da série principal e acompanha Vesemir, o mentor de Geralt, desde a infância, quando trabalhava para uma família de nobres, até se tornar um grande caçador de monstros. Assim, esta é a conexão mais importante entre a série principal e o filme animado.

    Quem é Vesemir em The Witcher?

    Na 2ª temporada de The Witcher, o ator de Killing Eve Kim Bodnia é quem interpreta Vesemir em seu reencontro com Geralt, que volta à fortaleza onde foi treinado por seu mentor. Por isso, se você ainda não assistiu a todos os novos episódios da série, vale conferir a animação antes e se familiarizar mais com a história de Vesemir - que, inclusive, ajuda a explicar a personalidade mais dura do bruxo. 

    A passagem de Geralt e Ciri (Freya Allan) pela fortaleza de Kaer Morhen também faz conexões com o desenho. Na chegada da dupla, por exemplo, há a caveira de um Grifo - o mesmo que aparece em Lenda do Lobo atacando o lugar. Além disso, o próprio Vesemir fala sobre este ataque e as baixas sofridas. 

    História de Kaer Morhen

    Na nova temporada da série principal fica claro também que Kaer Morhen já foi um lugar muito mais poderoso e mais frequentado no passado. Quando Geralt e Cirilla chegam lá, vemos que restaram poucos bruxos e que há um rastro de destruição. A história do que levou à queda da fortaleza fica mais clara no desenho.

    Além disso, há vestígios dos artefatos mágicos que não foram destruídos no ataque à fortaleza - o mais chamativo provavelmente é antiga armadura do mentor de Vesemir. 

    Próximas produções de The Witcher

    Em breve, mais um trecho do universo do bruxo será desbravado em The Witcher: A Origem, que se passa 1200 anos antes dos acontecimentos da série, abordando as civilizações que existiam no passado e o surgimento de seres como Geralt. Além disso, um segundo filme animado também vem pela frente. “Estamos no meio do desenvolvimento de nosso segundo filme animado. Fiquei muito feliz com o resultado de Lenda do Lobo e há algumas histórias no mundo de The Witcher que não conseguiríamos fazer em live-action com os recursos e dinheiro que precisaríamos”, disse a showrunner ao AdoroCinema em entrevista com participação de outros jornalistas.

    The Witcher: A Lenda do Lobo
    The Witcher: A Lenda do Lobo
    Data de lançamento 23 de agosto de 2021 | 1h 23min
    Com Theo James, Graham McTavish, Mary McDonnell
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top