Minha conta
    Cobra Kai: Ralph Macchio fala sobre participação de Jackie Chan e Jaden Smith na série da Netflix
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois atores protagonizaram o remake de Karatê Kid lançado em 2010.

    Para encerrar 2021 com chave de ouro, a 4ª temporada de Cobra Kai chegou com tudo ao catálogo da Netflix e, atualmente, é a produção mais assistida no Brasil. Os novos episódios mostram a união dos protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) para derrotar John Kreese (Martin Kove) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith), mas o final da temporada contou com diversas reviravoltas que preparam o cenário para sua 5ª temporada – que foi confirmada e teve suas gravações finalizadas. Entre as muitas possíveis participações especiais que poderemos ter na nova leva de episódios, Ralph Macchio já vem fazendo campanha para o retorno de uma importante personagem de Karatê Kid 4 e falou sobre as possíveis aparições de Jackie Chan e Jaden Smith

    Cobra Kai: Personagem da série causou problemas na vida real de um dos protagonistas

    Tudo bem, o longa nunca foi lá muito aclamado e até agora vinha sendo ignorado pela série de tv, mas tudo pode mudar. Em entrevista ao canal Jakes News, o intérprete de Daniel LaRusso afirmou que “Qualquer pessoa que conheceu e interagiu com o Sr. Miyagi é canônico” para Cobra Kai. Logo, as portas da produção foram abertas para o retorno de Hilary Swank, que viveu Julie Pierce, personagem principal do quarto filme e nova protegida de Miyagi (Pat Morita).Agora, se você é fã da versão do filme de 2010, parece que não teremos a participação de Jackie Chan e Jaden Smith tão cedo na série. Segundo o ator, o convite não se estende para os personagens do remake e eles não devem ser revisitados tão cedo, já que "não estão neste mundo [de Cobra Kai]". 

    Mais de 30 anos depois do lançamento do filme original, dirigido por John G. Avildsen, a série mostra os dois protagonistas seguindo suas vidas depois do fatídico e esperado torneio no qual se enfrentaram na adolescência. No entanto, enquanto Johnny continua lutando através de seu dojo Cobra Kai, Daniel é um empresário que não luta mais. Mas tudo muda de repente.

    Cobra Kai: Quem é Terry Silver? Conheça o vilão de Karatê Kid que retorna para a série da Netflix

    Os acontecimentos finais da 4ª temporada de Cobra Kai – muitos surpreendentes para o público – prepararam bem o terreno para o que pode acontecer durante os episódios da próxima temporada. Terry Silver traiu John Kreese, resultando na prisão de seu aliado, o que fará de Silver comandante absoluto do Cobra Kai e, assim, deve representar uma ameaça ainda maior para a franquia depois da conquista do Torneio de Karatê de All Valley. Já o destino de Miyagi-Do está em uma posição complicada, pois foi feito um acordo entre Kreese, Daniel e Lawrence de que os perdedores teriam que fechar seus dojos. Para isso, Daniel pede ajuda de Chozen Toguchi (Yuji Okumoto), que retorna para os próximos episódios provavelmente para fundar um novo dojo e ajudar a finalmente derrotar o Cobra Kai.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top