Minha conta
    Quando estreia a 5ª temporada de Cobra Kai? Novos episódios já foram filmados

    4ª temporada de Cobra Kai estreou recentemente na Netflix e preparou terreno para os próximos episódios na 5ª temporada.

    Uma das séries mais populares da atualidade, Cobra Kai teve o lançamento de duas novas temporadas durante o ano de 2021 no catálogo da Netflix, com sua 3ª temporada estreando no primeiro dia do ano e a 4ª temporada chegando no último dia. O episódio final da nova temporada contou com diversas reviravoltas que preparam o terreno para a 5ª temporada, por isso, os fãs já estão ansiosos para o retorno da série. Por isso, o AdoroCinema separou o que temos de informação sobre os próximos episódios de Cobra Kai.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Quando estreia a 5ª temporada de Cobra Kai?

    Ainda não foi revelada a data de estreia dos próximos de Cobra Kai, mas os fãs podem ficar tranquilos que a série foi renovada pela quinta vez bem antes da 4ª temporada ir ao ar na Netflix, com o anúncio oficial divulgado em agosto de 2021. A produção da 5ª temporada começou logo após o anúncio e no final de novembro o co-criador Jon Hurwitz revelando em dezembro que as filmagens estavam concluídas.

    Pensando nisso, os fãs ainda precisarão esperar um pouco antes que os novos episódios sejam lançados. Embora não tenhamos recebido nenhuma indicação de quando a quinta temporada vai estrear, as duas temporadas anteriores foram lançadas próximas ao Ano Novo, então é muito possível que isso possa acontecer novamente. Caso isso se confirme, a 5ª temporada de Cobra Kai deve estrear nos últimos dias de 2022 ou nos primeiros dias de 2023, dependendo da programação da Netflix para suas produções.

    Em entrevista para o Screen Rant, o co-criador da série Josh Heald afirmou que a equipe de produção não pretende encerrar Cobra Kai na 5ª temporada. "Nós temos mais que a quinta temporada. Não estamos escrevendo o fim da série na quinta temporada, agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série neste ano. Na nossa mente, é uma loucura acreditar no quão longe chegamos em relação à história que o público já viu até o momento. A quinta temporada é enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que você não viu antes na série. E não é o fim", confirmou Josh Heald.

    Cobra Kai e Karatê Kid vão ganhar mais spin-offs no futuro, confirma criador da série

    O que podemos esperar da 5ª temporada de Cobra Kai

    Os acontecimentos finais da 4ª temporada de Cobra Kai – muitos surpreendentes para o público – prepararam bem o terreno para o que pode acontecer durante os episódios da próxima temporada.

    Terry Silver (Thomas Ian Griffith) traiu John Kreese (Martin Kove), resultando na prisão de seu aliado, o que fará de Silver comandante absoluto do Cobra Kai e representar uma ameaça ainda maior enquanto expande essa franquia depois da conquista no Torneio de Karatê de All Valley. E ele não estará sozinho, pois enquanto Kreese é preso, Silver fala que pode "encontrar um ou dois velhos amigos para ajudar com o Cobra Kai" enquanto ele lida com problemas jurídicos, indicando outro antagonista de Karatê Kid 3 - O Desafio Final que pode retornar: Mike Barnes, (Sean Kanan), contratado por Terry Silver para derrotar Daniel LaRusso (Ralph Macchio) no filme. Além dele, o trecho "velhos amigos" pode sinalizar o retorno de Cobra (Jonathan Avildsen) e Dennis (William Christopher Ford), os dois capangas de Barnes.

    O destino de Miyagi-Do está em uma posição complicada, pois foi feito um acordo entre Kreese, Daniel e Lawrence (William Zabka) de que os perdedores do Torneio de Karatê de All Valley teriam que fechar seus dojos. Para isso, Daniel pede ajuda de Chozen Toguchi (Yuji Okumoto), que retorna para os próximos episódios provavelmente para fundar um novo dojo e ajudar a finalmente derrotar o Cobra Kai. Outra trama importante da 5ª temporada será a de Miguel (Xolo Maridueña), que fugiu para o México para tentar encontrar seu pai – com Johnny Lawrence tentando encontrá-lo, especialmente nos primeiros episódios.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top