Minha conta
    La Casa de Papel vai ganhar especial de Natal com cena icônica da 5ª temporada: Fãs encheram Netflix de pedidos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel já acabou, mas as novidades sobre a série não - e vem conteúdo inédito por aí.

    Após quase cinco anos no ar, La Casa de Papel chegou ao fim em 2021, mas isso não significa que as novidades sobre a série também terminaram. Enquanto a Netflix prepara uma série derivada sobre Berlim (Pedro Alonso), mais um conteúdo inédito vai ser lançado em breve. Trata-se de uma produção especial de Natal, que vai ao ar no canal da série no YouTube na véspera do feriado.

    Na parte 2 da 5ª temporada, um dos flashbacks mostra a gangue compartilhando um momento descontraído, em que o Professor (Álvaro Morte) finalmente consegue relaxar e aproveitar o tempo ao lado de seus companheiros - e termina totalmente embriagado. O trecho, exibido no episódio 9 (“Conversas na Cama”), começa com o personagem questionando quem foi o engraçadinho que colocou um peixe na cama dele. 

    Irritado por ser considerado o “certinho” do grupo, o Professor chama todos para dançarem, em um momento que trouxe Tóquio (Úrsula Corberó) de volta à série e acabou se tornando um dos favoritos dos fãs. A cena marcou tanto que ganhou até um nome próprio: “a noite da merluza”.

    Pois bem, os aficionados por La Casa de Papel inundaram as redes sociais com pedidos para que a Netflix liberasse uma versão estendida da cena - e tudo indica que deu certo! Interagindo com fãs no Twitter, o perfil oficial da série anunciou a novidade.

    “O que aconteceu na noite da merluza fica na noite da merluza… E também em nosso canal do YouTube, na sexta-feira, 24 de dezembro, às 15h CET [11h da manhã no horário de Brasília]”, escreveu o perfil. 

    Na série, a cena da merluza dura pouco mais de três minutos apenas, mas antes da estreia, a Netflix havia divulgado um vídeo de bastidores em que alguns fãs notaram trechos eliminados do corte final. Por isso, o principal pedido era para que o streaming entregasse a cena completa. O perfil de La Casa de Papel não deu mais detalhes sobre o que esperar do vídeo que vai estrear no YouTube, mas o principal palpite é de que o desejo do público seja atendido mesmo.

    Final de La Casa de Papel

    A última leva de episódios da 5ª temporada estreou em 3 de dezembro, explicando quais eram os planos do Professor e de Berlim para assaltar o Banco da Espanha e, finalmente, revelando como os ladrões terminaram a história. Agora, resta esperar pelo spin-off Berlim, que tem estreia prevista para 2023. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas a expectativa é de que possamos conhecer mais detalhes sobre a origem do personagem - incluindo os relacionamentos amorosos que ele teve, a vida conturbada em família e a explicação de como ele se tornou um golpista tão brilhante.

    Reforçando: o especial de La Casa de Papel vai a ar no canal de YouTube da série na próxima sexta-feira, 24 de dezembro, às 11h da manhã no horário de Brasília.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top