Minha conta
    Astro de Família Soprano, James Gandolfini protestou contra cena de masturbação na série da HBO
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O intérprete do mafioso Tony Soprano detestou a ideia de ter que se masturbar dentro do banheiro de um posto de gasolina.

    Abordar relações sexuais no cinema nunca foi uma tarefa simples. Mas, quando se trata de polemizar, Hollywood vem nos surpreendendo cada vez mais e, hoje, parece ter perdido totalmente a timidez. Filmes como Ninfomaníaca, Cinquenta Tons de Cinza e 365 DNI fizeram um sucesso estrondoso justamente por causa da alta carga de erotismo contida em suas cenas. Além disso, o público morre de curiosidade para saber como esses momentos quentes foram gravados e como se deu a preparação, ou mesmo para descobrir se os atores, de fato, praticaram um ato sexual.

    A mais recente novidade nesse sentido é que James Gandolfini, astro da série Família Soprano, detestou a ideia de ter que se masturbar dentro do banheiro de um posto de gasolina. A informação está no ainda inédito livro Tinderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers, escrito por James Andrew Miller e previsto para chegar às livrarias americanas em novembro.

    Família Soprano
    Família Soprano
    Data de lançamento 1999-01-10 | min
    Séries : Família Soprano
    Com James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco
    Usuários
    4,4

    Em um trecho publicado com exclusividade pela New York Magazine, o autor conta que o intérprete do mafioso Tony Soprano protestou ao ler o roteiro e que esse foi um de seus "ataques" mais longos e fortes. A dita cena aconteceu durante as filmagens da 6ª e última temporada, quando o protagonista de Gandolfini tinha um caso com a corretora de imóveis Julianna Skiff (vivida por Julianna Margulies).

    Mesmo contrariado, o ator cedeu e gravou a passagem exatamente como havia sido escrita. Porém, ela acabou retirada do episódio na versão final. Ainda segundo Miller, Gandolfini nunca reclamou com David Chase, o criador do seriado, sobre o fato de uma cena tão difícil ter sido jogada fora.

    Como a série Família Soprano popularizou o anti-herói na televisão?

    Vale lembrar que, por sua performance como Tony, Gandolfini recebeu seis indicações ao Emmy de Melhor Ator em Série de Drama, levando três estatuetas consecutivas. O astro morreu em 19 junho de 2013, aos 51 anos, vítima de um ataque cardíaco enquanto viajava pela Itália com seu filho, o também ator Michael Gandolfini.

    Na época, o herdeiro tinha 14 anos e, hoje, assumiu o mesmo papel do pai em The Many Saints of Newark, longa que funciona como um prelúdio de Família Soprano. A produção, que chegou ao catálogo da HBO Max em 1º de outubro, volta ao final dos anos 60 para mostrar como o adolescente Tony se tornou o poderoso e complexado chefe da máfia em Nova Jersey. O elenco ainda inclui Alessandro Nivola (como Dickie Moltisanti), Jon Bernthal (como Johnny Soprano), Vera Farmiga (como Livia Soprano), Corey Stoll (como Junior Soprano), Billy Magnussen (como Paulie "Walnuts" Gualtieri), John Magaro (como Silvio Dante) e Samson Moeakiola (como Salvatore “Big Pussy” Bonpiensero).

    Os Muitos Santos de Newark
    Os Muitos Santos de Newark
    Data de lançamento 5 de novembro de 2021 | 2h 03min
    Criador(es): Alan Taylor
    Com Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Vera Farmiga
    Usuários
    2,9
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top