Minha conta
    Cobra Kai retorna em dezembro na Netflix! O que sabemos sobre a 4ª temporada?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Neflix lançou um teaser da 4ª temporada de Cobra Kai, que vai contar com o retorno do clássico torneio de caratê do All-Valley.

    A 4ª temporada de Cobra Kai vai ser a maior de todas na Netflix e teve sua estreia confirmada para dezembro de 2021. Para divulgar a informação, a Neflix lançou um teaser de Cobra Kai que mostra o retorno do torneio de caratê do All-Valley onde veremos o confronto dos alunos de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) contra os alunos de John Kreese (Martin Kove) e seu Cobra Kai – lembrando que a relação entre Johnny e Daniel vai mudar na 4ª temporada

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    O teaser da 4ª temporada de Cobra Kai começa como uma espécie de vídeo promocional de campeonatos esportivos, mostrando uma breve flashback de Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), onde Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se enfrentaram pela primeira vez no palco do torneio de All-Valley. Agora, ele se prepara para retornar e vemos o treinamento de vários personagens da série para competir no evento, com a narração: "Aperte o kimono. Amarre o cinto. O caratê está chegando ao maior palco do mundo, onde nascem as lendas. Bem-vindos ao Campeonato Regional de Caratê. A alma do Valley está em jogo". O primeiro episódio da 4ª temporada, escrito por Josh HealdJon Hurwitz e Hayden Schlossberg, vai se chamar "Vamos começar". Confira a teaser completo:

    O que sabemos sobre 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix?

    Cobra Kai se tornou um sucesso absoluto desde passou do YouTube para a Netflix e os criadores têm muito mais reservado para a 4ª temporada, que promete ser a melhor de todas com mais conflitos e eventos ainda maiores. O final da terceira temporada mostrou Johnny Lawrence e seus alunos, como Miguel (Xolo Maridueña) e Falcão (Jacob Bertrand), se juntando ao Daniel LaRusso e seus alunos do Miyagi-Do para treinarem juntos para derrotar John Kreese e seus alunos, como Robby (Tanner Buchanan) e Tory (Peyton List).

    Mas Kreese vai ganhar um reforço de peso para seu Cobra Kai, pois vemos ele ligando para um antigo amigo e um teaser confirmou teremos o retorno de outro vilão clássico de Karatê Kid, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que foi um dos grandes antagonistas em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), que vai ajudar Kreese – personagem que pode ganhar um spin-off em breve – a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível. Por causa disso, a união entre Johnny e Daniel com o Miyagi-Do e o Eagle Fang é um dos acontecimentos mais esperados da 4ª temporada e, juntos, eles vão tentar derrubar os vilões. Ou seja, podemos esperar muitas emoções e combates empolgantes no torneio de caratê do All-Valley.

    Algumas teorias dizem que Terry Silver pode ser o pai de Miguel Diaz, o que seria uma reviravolta chocante para os fãs de Karatê Kid, não é mesmo? Outras temáticas que devem ser exploradas na nova temporada é a evolução da rivalidade feroz entre Sam LaRusso e Tory Nicholas, assim como a revolta ainda maior de Robby, agora contra Daniel e Johnny trabalhando juntos.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    A 4ª temporada de Cobra Kai estreia em dezembro no catálogo da Netflix, ainda sem uma data específica confirmada. Vale lembrar que a série derivada de Karatê Kid está sendo planejada para ter seis temporadas e recentemente recebeu indicações ao Emmy 2021.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top