Minha conta
    Ator de Elite confirma saída da série da Netflix após 4ª temporada: Veja vídeo de despedida
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Guzmán sai de Elite oficialmente e ator se despede em vídeo para fãs.

    Com a 5ª temporada já em produção e muitas perguntas a serem respondidas aindaElite teve uma baixa confirmada no elenco. Enquanto novos personagens chegam à trama teen, Miguel Bernardeau, intéprete de Guzmán desde a primeira temporada da série da Netflix, confirmou que deixa a série após a 4ª temporada. Para se despedir, o ator espanhol, que já tem novos projetos profissionais engatilhados, gravou um vídeo especial para agradecer aos fãs e a seus ex-colegas do Las Encinas.

    “Para aqueles que já terminaram de assistir à 4ª temporada de Elite, quero me despedir e deixar um beijo enorme. Quero agradecer a toda a equipe de direção, de produção, aos meus companheiros de elenco, que ainda estão e os que já saíram. Sempre os levarei no meu coração. Foi um prazer gigante trabalhar com vocês”, diz Miguel em vídeo publicado na página oficial da série no Instagram.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Élite (@elitenetflix)

    O ator ainda relembrou a principal mensagem que acredita ter sido deixada por Guzmán para o público de Elite.“Gravar a série não foi fácil, foi uma experiência muito bonita. Foi dura em algumas ocasiões, mas muito construtiva e que me fez aprender muito. Estou muito grato. Obrigado, Netflix, por me dar esta oportunidade e, principalmente, Guzmán, por ensinar que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde para mudar. Adeus!”, disse.

    Final de Guzmán em Elite

    Netflix

    Apesar de Miguel Bernardeau ter se despedido oficialmente só agora, a saída do ator não é exatamente uma surpresa. O final deixou mais um segredo guardado entre os alunos do Las Encinas e, após matar Armando (Andrés Velencoso), Guzmán partiu em viagem pelo mundo ao lado de Ander (Arón Piper). Para ele, aliás, o futuro ainda é incerto, embora não seja difícil apostar em sua saída - assim como a de Omar (Omar Ayuso), que já confirmou que não voltará à série para os novos episódios

    Elite: relembre as cenas mais quentes da série da Netflix que ganhou 4º temporada

    Para os fãs de Miguel Bernardeau, as notícias não são totalmente tristes: o ator não estará na 5ª temporada de Elite, mas não deve demorar muito para voltar ao catálogo da Netflix. O ator já está escalado para 1899, nova série dos mesmos criadores de Dark, que deve chegar ao streaming em 2022. O suspense vai acompanhar os tripulantes de um navio de imigrantes com destino a Nova York. Os rumos, no entanto, mudam completamente quando os viajantes se deparam com uma embarcação à deriva. 

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top