Minha conta
    Monstros no Trabalho: Conheça a continuação de Monstros S.A. no Disney+

    Nova série do Disney+ é tipo The Office ambientado em Monstros S.A.!

    Desde o lançamento do streaming Disney+, a empresa de Mickey Mouse vem investindo em produções que ampliam seus grandes universos. Já tivemos séries ambientadas no universo Star Wars, diversas aventuras da Marvel e até mesmo High School Musical ganhou um show para chamar de seu. Agora, chegou a vez de uma das histórias mais amadas da Pixar ter sua continuação: Monstros S.A. gerou Monstros no Trabalho, que estreia hoje na plataforma. O AdoroCinema conta tudo o que você precisa saber sobre essa nova obra:

    O que é Monstros no Trabalho?

    Monstros no Trabalho é a sequência direta de Monstros S.A. (afinal, vale lembrar que Universidade Monstros, de 2013, é um prelúdio desse longa). Começando um dia após os acontecimentos do filme, a história gira em torno da organização onde trabalham Mike e Sulley, que mudou sua linha de serviços. A partir de agora, os monstros não assustam mais as crianças, mas descobriram que fazer os pequenos darem risada gera dez vezes mais energia para a cidade de Monstropólis.

    D23 2019: Série inspirada em Monstros S.A. ganha cartaz com novos personagens

    Se Mike e Sulley estão confirmados na continuação, o protagonista de Monstros no Trabalho é Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou com louvor na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Porém, quando chega na Monstros S.A. descobre como seu dom não vale mais para a empresa, só interessada em fazer rir. Logo, ele é temporariamente transferido para a Brigada Técnica da Monstros S.A. (MSABT), onde vai trabalhar com um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão. 

    Por que a Boo não aparece em Monstros no Trabalho?

    Monsters at Work (no original) vai misturar personagens já conhecidos pelo público com seres novatos que pretende conquistar crianças e adultos. Porém, uma pessoa muito querida está fora dessa história: Boo, a pequena menina cuja amizade com Sulley transforma o mundo. De acordo com o portal Digital Spy, o criador Bobs Gannaway revelou que adicionar a adorável menina nunca esteve nos planos dele e de Pete Docter — showrunner da série e diretor do primeiro longa da franquia, além de ter comandado outros sucessos como UpDivertida Mente e Soul

    Mitos do Pop: A Teoria Pixar é real?

    "Nós dois concordamos que a relação entre Boo e Sulley é muito preciosa e maravilhosa, então queremos deixar que o mundo tenha sua própria interpretação de como essa amizade continuou. Foi algo muito importante para Peter e eu. Não quer dizer que a gente não ame Boo e não queira vê-la novamente, mas esse relacionamento é muito especial. Deixe que o mundo o tenha", contou Gannaway.

    Quem estrela Monstros no Trabalho?

    No elenco original, Tyler Tuskmon é dublado por Ben Feldman (Superstore), enquanto outra personagem nova de destaque é Val Little, com voz de Mindy Kaling (Oito Mulheres e um Segredo). Outras adições na equipe da série são Henry Winkler (Barry) é Fritz, Lucas Neff (Operação Big Hero: A Série) é Duncan, Alanna Ubach (Viva - A Vida É uma Festa) é Cutter. 

    Já Billy CrystalJohn Goodman reprisam os papéis dos icônicos Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan. Além deles, outros personagens famosos de Monstros S.A. retornam, como Flint (Bonnie Hunt), Yeti (John Ratzenberger), Celia (Jennifer Tilly) e, é claro, Roz (Bob Peterson). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top