Minha conta
    High School Musical: Tudo sobre a 2ª temporada da série de Olivia Rodrigo no Disney+

    A Bela e a Fera será o tema da 2ª temporada de High School Musical: O Musical: A Série; que está cheio de novidades no elenco e canções inéditas.

    High School Musical foi um fenômeno de popularidade nos anos 2000, revelando talentos como Zac Efron e Vanessa Hudgens. Em 2019, a franquia ganhou uma repaginada, gerando a série High School Musical: The Musical: The Series (com um dos melhores títulos já feitos na história da humanidade). Sem falar que também está apresentando talentos para o mundo, como a queridinha do momento, Olivia Rodrigo. A obra embarca em sua segunda temporada e o AdoroCinema conta tudo o que você precisa saber sobre os novos episódios desse sucesso no Disney+.

    Como será a 2ª temporada de High School Musical: O Musical: A Série?

    Após o sucesso da adaptação de High School Musical na peça do colégio, os estudantes de East High estão animados para preparar o musical de primavera. Apesar de muitos esperarem continuar a história com High School Musical 2, Miss Jenn (Kate Reinders) surpreende a todos, candidatando o grupo para um cultuado prêmio estudantil teatral — os Menkies (em referência à Alan Menken, lendário compositor das animações Disney).

    Vanessa Hudgens não se lembra do final de High School Musical (Entrevista Exclusiva)

    Assim, a professora decidiu que o grupo de protagonistas irá fazer sua versão do clássico A Bela e Fera! Porém, o grupo terá um desfalque, pois Nini (Olivia Rodrigo) saiu do East High e vai estudar num conceituado colégio de artes performáticas em outro estado. Assim, ela vai penar para se destacar na nova instituição, ao mesmo tempo que tenta manter seu relacionamento à distância com Ricky (Joshua Bassett), após ele finalmente se declarar no final da primeira temporada.

    O showrunner Tim Federle já revelou que os personagens coadjuvantes terão mais espaço na nova temporada, principalmente os romances de Ashlyn (Julia Lester) e Big Red (Larry Saperstein); e Seb (Joe Serafini) e Carlos (Frankie Rodriguez).

    Novidades no elenco de High School Musical: O Musical: A Série

    Ainda formado por nomes como Sofia WylieDara Renée e Matt Cornett; o elenco original retorna para a segunda temporada, porém existem algumas novidades na equipe de talentos. Para começar, Derek Hough (Nashville) surge como Zack, o treinador do colégio rival North High, que tem um passado com Miss Jenn. Além disso, Asher Angel (Shazam!) assumirá o papel de Jack, um charmoso e misterioso estudante.

    High School Musical: Lucas Grabeel participa da série e diz que a sexualidade de Ryan não tem rótulos

    Dentre os novatos do elenco também estão dois atores que estrelaram na Broadway com a peça Dear Evan Hansen (que vai ganhar uma versão cinematográfica). São eles Andrew Barth Feldman e Roman Banks. O primeiro será Antoine, um aluno francês de North High que passa a flertar com Ashlyn. Já o segundo viverá Howie, um jovem esperto e adorável que trabalha na pizzaria da família de Big Red.

    Por fim, Olivia Rose Keegan (Modern Family) completa o grupo como Lily, uma estudante de East High que esconde sua natureza competitiva com muita doçura.

    Canções inéditas da 2ª temporada de High School Musical: O Musical: A Série

    Depois do sucesso de "All I Want" em seu ano de estreia, a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series vai contar com uma nova faixa escrita por Olivia Rodrigo. "Sempre lutei com a questão de identidade e isso só fica mais confuso quando entram meninos na equação. Foi muito importante escrever uma música com uma mensagem de que você é muito mais do que os garotos pensam de você. Estou muito orgulhosa dessa música", revela ela em entrevista para o Entertainment Weekly.

    Quem também escreveu uma canção para a série foi Joshua Bassett, chamada "The Perfect Gift" - que foi revelada no especial de natal de HSMTMTS. Por fim, já foi liberada a faixa inédita "Even When/The Best Part", dueto de Nini e Ricky. Mas não se preocupe, pois versões de canções clássicas como "You Are the Music in Me" estão garantidas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top