Minha conta
    Amy Adams é confirmada no musical Dear Evan Hansen

    Ben Platt estrela a obra dos compositores de La La Land.

    Getty Images

    Será que agora o Oscar vemAmy Adams é o mais recente nome escalado no elenco de Dear Evan Hansen, adptação cinematográfica do premiado musical de Benj Pasek e Justin Paul (O Rei do Show e vencedores do Oscar por La La Land - Cantando Estações). 

    Como o título aponta, a história gira ao redor de Evan Hansen, jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros. Mas tudo muda quando ele acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. Ben Platt (The Politician) estrela o projeto, reprisando o papel que lhe rendeu um Tony Awards.

    Dear Evan Hansen venceu 6 Tony Awards

    Por sua vez, Adams será Cynthia Muphy, mãe do jovem morto, Connor — vivido por Colton Ryan (Little Voice). Em alta após Fora de Série e InacreditávelKaitlyn Dever assume o papel de Zoe, irmã do falecido e crush de Evan. O elenco ainda traz Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia) e Nik Dodani (Atypical) como os estudantes Alana e Jared. Danny Pino (Cold Case) também foi escalado num personagem criado para o filme, o padrasto de Zoe e Connor.

    A direção fica sob a responsabilidade de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser InvisívelExtraordinário), com produção de Marc Platt (La La Land) e Adam Siegel (Drive). Premiado pelo libreto da peça, Steven Levenson também é responsável pelo roteiro. As filmagens de Dear Evan Hansen começam ainda este ano, mas não há previsão de lançamento. 

    Paralelamente, Amy Adams está envolvida em diversos projetos com a Netflix, estrelando o filme Hillbilly Elegy e já anunciada na minissérie Kings of America. Ao mesmo tempo, a plataforma cogita comprar seu mais recente projeto: A Mulher na Janela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top