Minha conta
    A Mulher na Janela: Filme com Amy Adams pode estrear na Netflix

    Julianne Moore, Anthony Mackie e Gary Oldman completam o elenco.

    A Mulher na Janela, adaptação cinematográfica da obra de A.J. Finn, acabou sofrendo algumas alterações de estreia após passar por refilmagens. Agora, o longa que chegaria aos cinemas com distribuição da 20th Century Fox, pode ter lançamento mundial na Netflix.

    A indústria cinematográfica foi afetada pela pandemia do COVID-19 nos últimos meses. Com isso, alguns blockbusters precisaram adiar seus lançamentos, enquanto outros estão realizando vários acordos com serviços de streaming - caso do suspense estrelado por Amy Adams.

    Há um acordo em andamento para que o filme saia de um lançamento nos cinemas da 20th Century Studios e para a Netflix, onde estreará como um "filme de evento global" e ainda teria a chance de concorrer ao Oscar 2021. Por enquanto, não se sabe quando o longa chegaria à plataforma.

    Lançamento de A Mulher na Janela sofreu alterações

    Isso ocorre após uma série de problemas de lançamento que atormentaram The Woman in the Window (no original). Inicialmente, ele estava programado para estrear em 4 de outubro de 2019, mas foi adiado meses após a Walt Disney Studios, que comprou a 20th Century Fox no início de 2019, revelar que queria "reorganizar" o filme.

    Essa reformulação deveu-se a uma recepção ruim entre os primeiros teste de público, que teriam ficado confusos com o terceiro ato do filme e outros pontos do enredo psicologicamente orientados.

    "Estamos lidando com um romance complexo", disse a ex-presidente da Fox 2000, Elizabeth Gabler. “Testamos o filme muito cedo por esse motivo. Queríamos melhorar e tivemos o apoio total da Disney para fazer isso”, completou.

    A Mulher na Janela segue a Dra. Anna Fox (Amy Adams), uma psicóloga amiga de um vizinho do outro lado da rua de sua casa de Nova York. A personagem vê sua própria vida virada de cabeça para baixo quando a mulher desaparece e ela suspeita de jogo sujo.

    Com direção de Joe Wright, o elenco do suspense ainda conta com Julianne Moore, Anthony MackieWyatt Russell e Gary Oldman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top