Minha conta
    Depois de Luca no Disney+, quais são as próximas animações da Pixar?

    Pixar está completando 35 anos de existência e, depois de Luca, outras animações emocionantes vão ser lançadas pelo estúdio.

    Pixar, responsável por muitas animações marcantes, está completando 35 anos de existência em 2021 e comemorou isso com o lançamento de Luca no Disney+, um filme sobre amizade e autodescoberta que promete conquistar toda a família. A animação fez sucesso entre o público e a crítica, inclusive com o AdoroCinema, e muitas pessoas se perguntam quais são as próximas animações que a Pixar vai lançar.

    Em 2022, dois novos filmes da Pixar estão programados para os cinemas: Turning Red e Lightyear. O AdoroCinema vai apresentar essas animações para você!

    Luca
    Luca
    Data de lançamento 18 de junho de 2021 | 1h 36min
    Criador(es): Enrico Casarosa
    Com Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer, Emma Berman
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Turning Red (2022)

    Turning Red segue as aventuras de Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre seu desejo de crescer e sua devoção à mãe. À medida que a crise da adolescência se aproxima, Mei Lee tem um grande problema para lidar: ela sofre de uma doença misteriosa que a transforma em um grande panda vermelho sempre que fica muito empolgada.

    Essa animação vai ser o primeiro longa-metragem Domee Shi, que foi diretora do curta-metragem emocionante Bao (2018) e trabalhou no departamento de animação de Divertida Mente (2015), O Bom Dinossauro (2015), Os Incríveis 2 (2018) e Toy Story 4 (2019). Lindsey Collins, que produziu Procurando Nemo (2003) e Ratatouille (2007), será a produtora de Turning Red.

    Turning Red é a próxima comédia adulta Pixar e promete emocionar o público. Por enquanto, nenhuma outra informação foi divulgada sobre ela e nenhum ator foi anunciado para a animação, que está agendada para 11 de março de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos.

    10 Momentos da Pixar que nos fizeram chorar

    Lightyear (2022)

    Lightyear foi anunciado no Disney Investor Day como uma animação sobre o personagem de Toy Story. Este spin-off vai ter como foco a juventude de Buzz Lightyear. Lightyear vai começar quando Buzz ainda for apenas um piloto de teste ... em sua cabeça. Antes de pousar no quarto de Andy e perceber que ele é um brinquedo, o ranger espacial se considerou o herói de uma guerra galáctica contra o Imperador Zurg, que poderia estar de volta nessa animação.

    Angus MacLane vai ser o diretor do projeto e foi co-diretor de Procurando Dory (2016), além de ser diretor dos curtas Burn·E (2008), Um Pequeno Grande Erro (2011) e Toy Story de Terror (2013). O ator Tim Allen não vai ser o dublador de Buzz dessa vez, papel que vai ficar nas mãos do ex-Capitão América Chris Evans. Lightyear está programado para estrear em 17 de junho de 2022.

    Toy Story: Pixar relembra toda a franquia em vídeo emocionante

    Quais outras animações da Pixar vamos ter no futuro?

    A Pixar tem mais uma vaga na lista de lançamentos da Disney, mas ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre qual vai ser essa animação marcada para 16 de junho de 2023 (no momento). Três projetos da Pixar foram anunciados e estão atualmente em desenvolvimento para o Disney +: Dug Days, baseado no personagem cachorro de Up - Altas Aventuras (2009); uma série baseada nos filmes Carros; e um chamado Win or Lose, que seguirá um time de softball do ensino médio.

    Enquanto nenhum deles estreia, você pode acompanhar Luca no serviço de streaming Disney+Inspirado nas memórias do infância do diretor Enrico Casarosa na Itália, acompanhamos uma história de amadurecimento sobre o jovem Luca Paguro, que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter na Itália. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, Alberto Scorfano, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.

    Luca: Tudo o que você precisa saber sobre a animação da Pixar no Disney+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top