Minha conta
    Smallvile vai voltar? Tom Welling revela que está trabalhando em novo projeto com ator da série

    Clark Kent em Smallville, Tom Welling quer trazer antigos colegas de elenco de volta em novo projeto para o super-herói.

    Prestes a completar 20 anos desde a estreia na televisão e 10 anos do fim, Smallville pode estar perto de retornar, ao menos no que depender de Tom Welling e Michael Rosenbaum, nossos antigos Clark Kent e Lex Luthor. A dupla já havia falado sobre aspectos da série que gostariam de mudar e, agora, Tom revelou que eles estão trabalhando em uma nova versão da história que, desta vez, virá em formato de animação. 

    A mensagem foi enviada pelo ator a um fã na plataforma Cameo e o superboy revela ainda que quer seus antigos colegas de elenco da série de volta ao projeto junto com ele. “Michael Rosenbaum e eu estamos realmente trabalhando em uma série animado para trazer esses personagens de volta à vida e trazer o maior número possível de membros do elenco original”, disse. “Mas não conta para ninguém. É um segredo, ainda estamos trabalhando nisso”, brincou.

    Mais recentemente, em 2019, já pudemos ver Tom Welling de volta ao papel de Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras, crossover entre as séries do Arrowverse,do canal CW. Na época, o super-herói foi acompanhado pela Lois Lane de Smallville, Erica Durance, que também já esperamos ver de volta na animação. Além deles, a série, que ficou no ar durante 10 anos, tem no elenco outros heróis, como Justin Hartley e Laura Vandervoort, nos papéis de Arqueiro Verde e Supergirl, respectivamente. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Erica Durance (@durance.erica)

    Por outro lado, é possível que muitos dos fãs se lembrem da história terrível envolvendo Allison Mack, que interpretava Chloe, na série. Em 2018, a atriz foi presa sob acusação de participação ativa em um culto sexual chamado de NXIVM, que se tornou tema de série documental na HBO. O sentenciamento da atriz havia sido marcado para o ano seguinte, mas foi adiado e não teve nova data definida. Até o mesmo, Mack cumpre prisão domiciliar. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top