Minha conta
    Smallville: Tom Welling e Michael Rosenbaum revelam o que mudariam na série

    Sam Witwer e Laura Vandervoort também participaram de painel na New York Comic Con.

    Dá para acreditar que Smallville estreou quase 20 anos atrás? Uma das diversas versões da história de Clark Kent, a série ainda tem um grupo leal de fãs, além de impacto na cultura pop. Assim, a obra também ganhou um painel da New York Comic Con, com participações de Tom Welling, Michael RosenbaumSam Witwer e Laura Vandervoort.

    Numa reunião bem divertida, o elenco relembrou histórias dos bastidores — tipo como Welling usava bermudas e sandálias quando a câmera só o filmava da cintura para cima; sobre o frio de Vancouver (cenário das gravações); ou quando Tom fez Laura pensar que tinha caído do topo do celeiro da fazenda Kent. Porém, em determinado momento, surgiu uma questão valiosa: o que mudariam no arco de seus respectivos personagens?

    Supergirl merecia mais destaque em Smallville

    Para Vandervoort, ela gostaria que Kara Zor-El tivesse uma despedida, pois não teve a chance de aparecer no final da série. Além disso, gostaria de ter sua própria narrativa, já que sempre estava associada aos conflitos do primo, Clark. E, obviamente, queria mudar o uniforme de Supergirl para algo com mais pano. "Eu pedi para eles queimarem o figurino quando eu sai do show. Gostaria de ter feito isso pessoalmente."

    Já o intérprete de Davis Bloome, Witwer ficou triste quando seu personagem matou Jimmy Olsen, pois era muito amigo de Aaron Ashmore. Por sua vez, Rosenbaum não queria que Smalville tivesse tantas temporadas, pois ele ficava ansioso de ficar no mesmo papel por tanto tempo. 

    Finalmente, Tom Welling comentou como ele odiava fazer suas cenas nas cavernas Kawatche, pois eram cenários muito quentes e cheios de fumaça. "Nem tudo é um arco-íris no set", brincou o protagonista. Confira o painel completo (sem legendas) abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top