Minha conta
    Freaky: Filme de terror de troca de corpos ganha cena exclusiva na NYCC e bate-papo com o elenco

    A produção de Christopher Landon para a Blumhouse com Vince Vaughn e Kathryn Newton inverte os papéis de um serial killer e uma estudante.

    Freaky: No Corpo de um Assasino, comédia de terror dirigida por Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), teve um painel na New York Comic Con com um bate-papo com os atores Vince Vaughn, Kathryn Newton, Celeste O’Connor, e Misha Osherovich e o próprio diretor e roteirista da produção da Blumhouse. Ainda foi revelada uma cena inédita de Freaky, onde os personagens de Vince e Kathryn precisam convencer um crush da adolescente sobre quem está falando a verdade!

    8 filmes de terror da Blumhouse vão para o Amazon Prime Video

    Eles começaram o papo revelando que a ideia do filme surgiu de um amigo de Christopher que vendeu para ele a trama como um "Freaky Friday the 13th" e Chris imediatamente ele sabia que precisava fazer esse filme acontecer. Na história, Millie, uma estudante, troca de corpo com um serial killer e eles precisam destrocar em 24h ou ficarão presos um no corpo do outro para sempre. Enquanto ela está no corpo de um homem procurado por todos na cidade, o verdadeiro maníaco está disfarçado como uma adolescente inocente, que está se preparando para o baile de formatura. Millie - ou Millie no corpo de Blissfield Butcher - conta com a ajuda dos amigos Nyla e Josh. 

    A história é uma versão das tramas de troca de corpos, famosas nos anos 70 e 80, e, para essa produção inusitada, Christopher falou que ele e Vince por diversas vezes pensavam em John Hughes para se inspirar em como ele criava seus personagens adolescentes sem julgamentos e permita que eles tivessem suas questões interiores de verdade. Ao lerem o roteiro pela primeira vez, Kathryn, Misha e Celeste revelaram que acharam insano e maravilhoso e, instantaneamente ,sabiam que precisavam fazer parte desse filme. "E uma vez que eu me comprometi com o filme, era isso, vamos lá, não dava para pensar muito sobre ele. Era 'eu vou matar Alan Ruck com uma serra, ok, vamos!'. E Chris acreditou que eu era capaz de fazer e eu fiz!", conta Kathryn Newton, que elegeu o dia das gravações com a serra elétrica o mais sangrento de todos.

    6 filmes de terror na Netflix que até os medrosos vão conseguir assistir

    A moderadora Jenelle Riley também perguntou qual o filme de terror favorito dos cinco e, para Landon foi difícil escolher um favorito, já que ele é muito fã dos clásicos, como Halloween. Para Kathryn, o que importa é a experiência de assistir aos filmes, com os amigos e levar sustos. "Você se compromete a morrer de medo, perder o controle, e eu sou a pessoa mais assustada, que fecha os olhos e grita o tempo todo, e é isso que eu amo em filmes de terror", explica. A escolha de Vaughn, foi Evil Dead, filme que ele se desafiou a assistir sozinho, com as luzes apagadas e em seu porão e só durou 30 minutos. "O que mais me assustou foram as florestas e o ponto de vista da câmera, porque você nunca vê o que era a criatura", conta. Já para Celeste O'Connor, uma iniciante no gênero, o filme que a fez entender os filmes de terror foi Corra!, de Jordan Peele, com o qual ela conseguiu se identificar por ver pessoas negras, como ela, atuando e fazendo longas de terror. 

    Para finalizar, com quem eles trocariam de corpo por 24 horas? "Acho que depois desse filme, nenhum de nós quer trocar de corpo nunca mais", brincou Kathryn Newton. "Mas eu trocaria com meu cachorro poodle". Christopher ficou na dúvida se poderia escolher alguém morto ou vivo, o que levou ao elenco questionar: "troca de corpos e viagem no tempo? Fica a ideia para uma sequência!". Freaky estreia dia 13 de novembro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top