Minha conta
    Depois de Code 8 - Renegados, conheça outros 5 projetos de Stephen Amell além de Arrow

    Você lembra que ele apareceu em The Vampire Diaries?

    Code 8 - Renegados está fazendo sucesso na Netflix, ao mostrar uma nova faceta de Stephen Amell, que alcançou fama mundial como o icônico Oliver Queen — também conhecido como Arqueiro Verde — em Arrow. Durante oito anos, o ator brincou de herói na TV, mas sua filmografia não é feita só disso. Nesse clima, o AdoroCinema lista outras 5 performances do moço, tanto no cinema, quanto na TV. Será que você lembra de todas?

    Teve parceria com o primo Robbie Amell

    Recente lançamento da Netflix (e inspiração para essa listinha), Code 8 é uma parceria de Stephen com seu primo, Robbie Amell — que também fazia parte do Arrowverse, mas nunca contracenou com ele. Esse filme dirigido por Jeff Chan acompanha um mundo onde 4% das pessoas possuem poderes especiais, mas são caçadas pela polícia. O projeto, que começou como um curta-metragem e ganhou apoio do público, também vai virar série de TV.

    Teve personagem de As Tartarugas Ninja

    Aproveitando o sucesso de Arrow, Stephen Amell apostou no gênero de ação e aventura para sua carreira cinematográfica. Assim, ele participou de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016), junto com Megan Fox. Seu personagem era, ninguém mais, ninguém menos que Casey Jones — um famoso vigilante das HQs do adorado quarteto. O filme arrecadou US$ 245 milhões mundialmente.

    Teve até o mundo de Shonda Rhimes

    Lá em 2012, Amell foi parar no universo televisivo de Shonda Rhimes, é mole? O moço participou da quinta temporada de Private Practice (o primeiro spin-off de Grey's Anatomy, bem antes de Station 19) como o paramédico Scott Becker. Ele apareceu em apenas 7 episódios, mas já foi o suficiente para ter um breve relacionamento com Violet (Amy Brenneman).

    Teve sedução na HBO

    A HBO tinha uma comédia dramática chamada Hung, onde um técnico de basquete recorre a prostituição para superar seus problemas financeiros. Na temporada final desta louca premissa, surgia um Stephen Amell novinho, interpretando Jason, jovem rival do protagonista em seu novo meio de trabalho. E essa foi uma das coisas mais surpreendentes que você vai ler hoje!

    Teve até papel de lobo em TVD

    Mas a lista ainda não acabou: você lembrava que Stephen Amell apareceu na segunda temporada de The Vampire Diaries? Na trama de Julie Plec, ele interpretou o lobisomem Brady, que viajava para Mystic Falls na época que Tyler (Michael Trevino) também estava descobrindo seus próprios poderes. Mas o cara chegou arrumando confusão com os irmãos Salvatore, sendo morto por Stefan (Paul Wesley) ao tentar machucar Elena (Nina Dobrev).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top