Minha conta
    Lucifer na Netflix: 6ª temporada promete grandes mudanças para Chloe

    A parceria de Chloe (Lauren German) e Lucifer (Tom Ellis) continuará em sua reta final?

    Inicialmente planejada como o fim da série, a quinta temporada de Lucifer não teve medo de tomar chocantes decisões em sua narrativa. Tivemos despedidas de partir o coração, muitos romances e até mesmo um novo Deus. Porém, a série foi renovada para um sexto (e, finalmente, último) ano, então essas grandes decisões terão consequências nas vidas dos protagonistas. E uma pessoa cuja vida vai mudar completamente é Chloe (Lauren German).

    O que aconteceu na temporada 5B de Lucifer?

    A segunda metade da quinta temporada de Lucifer focou na chegada de Deus (Dennis Haysbert) no meio da grande briga entre Lucifer (Tom Ellis), Miguel (também Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). A partir disso, o protagonista passa a, relutantemente, tentar consertar seu relacionamento com o todo poderoso (que está em busca de um substituto), enquanto procura formas de manter seu romance com Chloe, que finalmente começa a engrenar

    Lucifer na Netflix: Como a 6ª temporada pode mudar o destino de Maze?

    Por sua vez, Chloe não teve papas na língua para questionar as decisões de Deus, ao mesmo tempo que encontrou obstáculos em sua vida profissional, chegando a deixar seu emprego como detetive. Porém, passou por grande sofrimento com a morte de Dan (Kevin Alejandro), sequestrado por um grupo de mercenários numa investigação. Finalmente, ajudou Lucifer na luta contra Miguel e chegou a ser morta no combate, porém seu amado se sacrificou para trazê-la de volta ao mundo dos vivos. Com esse ato altruísta, Lucifer se torna o novo Deus.

    O que acontecerá com Chloe na 6ª temporada de Lucifer?

    Assim, Chloe está diante de uma vida completamente nova na sexta temporada de Lucifer. E não estamos falando apenas porque ela é namorada do novo Deus, se tornando consultante dele. Em entrevista ao portal Neural Cluster, o roteirista Chris Rafferty contou sobre os inéditos caminhos que serão percorridos pela personagem, que está prestes a encontrar maiores desafios em sua jornada celestial:

    "Não sentimos que Chloe estava sacrificando sua identidade. Na realidade, ela está abraçando uma forma de ajudar ainda mais vidas, em maior escala. É uma espécie de promoção. Também gostamos da ideia dessa parceria ser mais cooperativa, com eles revezando a liderança. É uma bela simetria quando nos aproximamos do fim."

    Lucifer na Netflix: 7 perguntas que precisam ser respondidas na última temporada da série

    Mas como isso afeta a série em si? Afinal, Lucifer é um show predominantemente procedural — ou seja, lida com casos da semana em sua estrutura por temporadas. Mas como isso vai continuar se não teremos mais Chloe investigando diferentes crimes para a polícia de Los Angeles? Bem, Rafferty acredita que essa mudança só beneficia a trama, trazendo algo novo para o jogo. 

    "Felizmente, você não pode simplesmente tirar o lado detetive de Chloe, então não tivemos problemas em encontrar narrativas para a nossa temporada final. Pelo contrário, nos pressionou a sermos ainda mais criativos. Nossos casos serão mais pessoais do que nunca, permitindo que a gente realmente foque no nosso elenco principal."

    Com novos personagens misteriosos, as filmagens da sexta temporada de Lucifer já foram encerradas, mas ainda não há previsão de estreia dos episódios inéditos na Netflix. Enquanto isso, confira tudo o que sabemos sobre a reta final da popular série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top