Minha conta
    Lucifer: Criador da série diz que mentiu sobre detalhe importante da 5ª temporada

    Série da Netflix fez mistério sobre retorno de personagem na 5ª temporada e showrunner diz que quis agradar fãs.

    ATENÇÃO: esta matéria contém spoilers da 5ª temporada parte B de Lucifer!

    Não foi só o final emocionante da 5ª temporada de Lucifer que pegou os fãs de surpresa: o retorno de Charlotte (Tricia Helfer) também foi bem inesperado graças aos próprios criadores da série, que admitiram ter mentido sobre esse pequeno “detalhe” sempre que eram perguntados sobre o assunto. Segundo Joe Henderson, um dos showrunners, a ideia era surpreender os fãs antes da 6ª temporada, que ainda tem várias questões a serem respondidas.

    Os criadores da série de Tom Ellis, que já nos surpreenderam com uma morte de partir o coração na 5ª temporada, quiseram também exaltar a trajetória de Charlotte e explorar mais a relação dela com Deus (Dennis Haysbert) e com Lucifer. “Muito da história de Deus é sobre seu relacionamento com Lucifer, mas também há o relacionamento com a mãe. Aliás, eu menti em várias entrevistas dizendo que ela não voltaria porque não queria que ninguém soubesse, para que pudessem ser surpreendidos”, disse Henderson ao TVLine.

    Lucifer: Tom Ellis fala sobre a chegada de Deus na série da Netflix

    Volta de Charlotte em Lucifer

    Netflix

    Segundo os criadores, a ideia era incluir Charlotte no desfecho da história de Deus e em sua decisão de se aposentar. “Uma grande parte da história dela é a frustração com Deus e sentimos que era importante dizer que ela estava certa. Ela foi a heroína da própria história na segunda temporada e Deus percebeu que talvez precisasse passar um tempo no mundo dela depois de ela ter passado tanto tempo no dele. Permitir que ela mostrasse coisas que ele precisava aprender pareceu uma boa recompensa para a segunda temporada e para o crescimento de Deus nesta temporada”, disse o showrunner.

    6ª temporada de Lucifer: Charlotte e Deus vão voltar?

    A má notícia para os fãs da atriz de Battlestar Gallactica que deu vida a Charlotte em Lucifer é que agora a participação dela provavelmente terminou de verdade. Enquanto um personagem inédito se prepara para chegar na 6ª temporada, vemos que a Deusa não pode mais voltar a esta dimensão e, assim, ela e Deus vão embora juntos. Para os criadores, esse desfecho traz a trama de Lucifer para um campo mais humano e emocional. “Nossa série é sobre deus, anjos e demônios, mas também é sobre pessoas, sobre o desejo final que todos perseguimos de ter mãe e pai juntos de novo, com aquele amargo de ‘você não vai vê-los mais’”, explicou Henderson. 

    Lucifer: Atores começam a se despedir da série da Netflix
    Netflix

    Bem, mas a gente sabe que os rumos de Lucifer mudam vez ou outra e assim como o final da parte B da 5ª temporada foi alterado, ainda restam muitas surpresas para a sexta e última temporada da série, ainda sem previsão de estreia no catálogo da Netflix. Será que os showrunners estão escondendo outros detalhes importantes?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top