Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Chris Evans vai retornar na série da Marvel? Entenda como isso pode acontecer no Disney+

    Falcão e o Soldado Invernal mostra Sam Wilson e Bucky Barnes tentando dar continuidade ao legado de Steve Rogers.

    Falcão e o Soldado Invernal mostra Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan) em uma nova aventura mundial perigosa para continuar o legado do Capitão América. Chegando na reta final, a série na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel precisar responder algumas perguntas, mas também pode preparar surpresas como uma aparição especial de Chris Evans, ISSO MESMO, como Steve Rogers.

    Havia rumores de que Evans estava em discussões para retornar ao UCM, mas logo depois, o próprio ator negou os rumores e, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, abafou as especulações antes que as pessoas investissem nisso. Porém, uma nova provocação foi feita pelo ator Wyatt Russell, que interpreta John Walker – escolhido como novo Capitão América pelo governo dos Estados Unidos – pode ter sugerido uma aparição surpresa de Chris Evans em Falcão e o Soldado Invernal.

    5 maneiras que Chris Evans pode voltar como Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel

    Em uma entrevista para a BBC Radio 1, fizeram essa pergunta para o ator, que afirmou que eles nunca foram realmente apresentados um ao outro, mas eles podem ter ficado no mesmo lugar onde fizeram contato visual. A resposta ficou ainda mais interessante quando ele começou a exaltar Falcão e o Soldado Invernal, onde ele brincou que as pessoas ficarão muito surpresas no final da série. 

    "Eu já conheci Chris Evans? Eu acho que sim. Eu não acho que 'apertei sua mão' quando o conheci, mas acho que passei por ele em algum lugar e fiz contato visual. Isso conta como um stalker, não conta como encontrar alguém. Mas, eu acho que sim. Você só tem que esperar até o final da série e então todo mundo vai ficar tipo, 'Oh, uau'", disse Wyatt Russel – que não sabia qual papel interpretaria na série da Marvel.

    Chris Evans realmente pode voltar como Steve Rogers em Falcão e o Soldado Invernal?

    Com apenas dois episódios restantes, Falcão e o Soldado Invernal se encaminha para lidar com sua história central, que é o legado do manto do Capitão América. Desde a descoberta da existência secreta de Isaiah Bradley (Carl Lumbly) como um super soldado até o colapso público de John Walker que deixou um membro dos Apátridas morto na Letônia, a série está desafiando tudo o que se sabe sobre a personalidade do super-herói.

    Após a vitória dos Vingadores contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers decidiu se aposentar, depois de viajar no tempo para devolver as Joias do Infinito aos seus lugares de origem, e viveu a vida que sempre quis com Peggy Carter (Hayley Atwell). Porém, ele retorna idoso e passa o escudo e o manto do Capitão América para Sam Wilson, que deveria ser seu sucessor. Por isso, seu possível retorno poderia acontecer com uma aparição como convidado, onde Sam e Bucky fazem uma visita a seu amigo idoso, ou algum flashback que preencha algumas lacunas da história.

    Falcão e o Soldado Invernal introduz um novo e perigoso super soldado na Fase 4 da Marvel

    Vale lembrar que Falcão não aceitou ficar com o escudo do Capitão América e deu para um museu em homenagem à Steve Rogers. Com isso, o governo decidiu escolher um novo representante do manto, John Walker. Ao contrário de Sam, no entanto, ele não tem nenhuma conexão pessoal com Steve, e quando Wyatt Russel foi questionado se conheceu Chris Evans, deu uma resposta que não foi tão direta.

    Considerando a pergunta original, pode-se presumir que a última parte da resposta de Russell ainda tinha algo a ver com suas conexões com Evans. Afinal, como o novo Capitão América, ele sempre quis respeitar seu antecessor e foi pressionado a viver de acordo com o padrão estabelecido pelo original. Diante disso, não será impossível que Walker tenha encontrado Steve em um ambiente público antes, embora eles não tenham se encontrado tecnicamente como o que Russell disse sobre Evans.

    Ou seja, não dá para saber o que esperar a partir dessa fala de Wyatt Russel, vale mebrar que WandaVisionsérie que deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel – pregou diversas pegadinhas nos fãs da Marvel sobre participações especiais. O que você espera dessa fala do ator? Como será a participação de Chris Evans, caso isso venha a acontecer mesmo?

    Falcão e o Soldado Invernal ganha novos episódios toda sexta-feira no serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top