Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Fãs da Marvel estão chocados com cena inesperada; entenda qual foi o momento

    O novo Capitão América chegou ao extremo no último episódio de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

    O Mundo Está Vendo, quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal está deixando alguns dos fãs da Marvel chocados depois de levar sua trama para alguns momentos mais extremos e sombrios. A série no Disney+ mostra Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan) enfrentando novas ameaças em uma trama mundial para continuar o legado do Capitão América.

    A produção que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel apresentou um novo Capitão América escolhido pelo governo dos Estados Unidos – John Walker, interpretado por Wyatt Russel – e trouxe os Apátridas, um grupo antinacionalista, como seu principal antagonista. Se encaminhando para a reta final, uma cena pegou de surpresa diversas pessoas. Veja qual foi o momento!

    ATENÇÃO: A matéria apresenta revelações sobre o quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

    Qual momento deixou os fãs chocados em Falcão e o Soldado Invernal?

    O quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal mostrou de vez como o Capitão América de John Walker é ideologicamente muito diferente do Capitão América de Steve Rogers. Em uma perseguição contra os Apátridas, Zemo (Daniel Brühl) acaba destruindo frascos de soro de super soldado, pensando que havia acabado com todos eles. Porém, um acabou sendo esquecido e foi parar nas mãos de John Walker. Depois de uma conversa que ele tem com seu assistente Lemar Hoskins (Clé Bennett) sobre quantas vidas eles poderiam ter salvo durante a guerra se tivessem o soro, fica evidente que Walker teve a decisão de usar o soro como Capitão América.

    Por isso, quando eles armam uma emboscada para capturar os Apátridas, ele mostra uma força muito maior do que ele havia demonstrado antes, quando até mesmo perdeu os combates e ficou frustrado por isso. Durante o episódio, Sam, Bucky e Zemo conversam sobre como o soro pode corromper quem faz uso dele – e que a única excessão foi Steve Rogers (Chris Evans). Walker prova isso não conseguindo  controlar seus instintos mais extremistas.

    Falcão e o Soldado Invernal: Capitão América de John Walker é um resultado da Guerra Civil

    Por isso, o momento que deixou os fãs chocados é estrelado por John Walker, de Wyatt Russell. Em uma luta violenta contra os Apátridas, seu amigo Lemar é jogado contra a parede e acaba morrendo, o que desperta ainda mais a raiva dele. A cena termina com Walker correndo atrás de um membro do grupo, que na verdade não foi quem matou Lemar, e matando ele violentamente com o escudo do Capitão América, bem na frente de uma multidão de pessoas – daí o nome do episódio "O Mundo Está Vendo".

    A cena está tão carregada de violência e sangue, que inclusive ficou aparente no escudo do Capitão América, que os fãs da Marvel estão compartilhando sua experiência traumática ao ver essa cena. Ela representa uma mudança significativa na personalidade de John Walker, que poderá se tornar um dos vilões na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, além de ter sido introduzido um novo e perigoso super soldado.

    Reações dos fãs da Marvel para o momento violento em Falcão e o Soldado Invernal

    Um reação no Twitter de um dos fãs da Marvel acabou resumindo bem a sensação que o momento passou. "Aquela cena final de John Walker parado ali com o escudo pingando sangue foi um dos momentos mais chocantes e sombrios que eu já vi no MCU", disse. Veja abaixo:

    "Sangue e gore. Essa foto de John Walker com sangue no escudo vai me assombrar por toda a eternidade", disse uma das reações.

    Para finalizar, Daniel analisou bem o que representa esse momento violento de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal. Veja a reflexão:

    Falcão e o Soldado Invernal ganha novos episódios toda sexta-feira no serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top