Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal no Disney+: Saiba qual cena da série da Marvel foi improvisada

    Cheios de química, Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a nova série do Disney+.

    Após o incrível sucesso de WandaVision, todas as atenções do público estão voltadas para a nova série da Marvel: Falcão e o Soldado Invernal, que parece estar seguindo os passos de sua antecessora, quando o assunto é audiência, apesar de seus estilos completamente diferentes. Mesmo com tão pouco tempo de exibição, a obra já trouxe cenas marcantes, que se tornaram sucesso nas redes sociais. Mas você sabia que um momento crucial da narrativa foi improvisado?

    Qual é a trama de Falcão e o Soldado Invernal?

    A trama escrita por Malcolm Spellman (Empire) é ambientada seis meses após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Lidando com problemas familiares, Sam Wilson (Anthony Mackie) pena para assumir o manto deixado por Steve Rogers (Chris Evans), sem saber se pode carregar o peso de tal função. Por sua vez, Bucky Barnes (Sebastian Stan) tenta superar os traumas de seu período na HYDRA.

    Falcão e o Soldado Invernal: Revelada origem e habilidades do novo Capitão América

    De forma bem relutante, os dois se unem para lutar contra um grupo de vilões anarquistas; os Apátridas. Para piorar a situação, eles ainda precisam lidar com uma traição do governo norte-americano, que decidiu escalar o soldado John Walker (Wyatt Russell) como o novo Capitão América, indo contra os desejos de Steve. 

    Qual cena foi improvisada em Falcão e o Soldado Invernal?

    Além de grandes cenas de ação, boa parte do charme da série da Marvel está na química irreverente entre Anthony Mackie e Sebastian Stan, que são amigos na vida real, mas adoram interpretar a rivalidade que existe entre seus personagens.  Um dos momentos mais populares da trama, até o momento, é a cena da sessão de terapia que ambos são obrigados a fazer juntos — algo planejado pela psicóloga do Soldado Invernal, drª Raynor (Amy Aquino) no segundo capítulo, intitulado "O Herói Americano".

    Falcão e o Soldado Invernal: Quem é o vilão clássico que aparece no final do segundo episódio?

    Em entrevista ao portal Collider, a atriz revelou como a dupla de heróis teve a liberdade de improvisar na cena, já que conhecem bem os personagens que vivem há uma década. "Nós sabíamos o rumo que a cena precisava seguir, mas nossa diretora, Kari Skogland, que é brilhante, percebeu que eles tinham que encontrar seus próprios momentos. Tinham que estar concentrados na situação e apenas fazer o que achavam melhor. Não tinha como fazer tudo seguindo o roteiro, então muito foi improvisado. Exceto o início e o fim, pois precisávamos chegar no ponto onde eu interfiro, mas o resto? Foi tudo eles."

    O elenco de Falcão e o Soldado Invernal ainda conta com os retornos de Barão Zemo (Daniel Brühl) e de Sharon Carter (Emily Vancamp). No total, a série terá seis episódios, exibidos semanalmente através do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top