Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: O que queremos ver na série estrelada por Sebastian Stan e Anthony Mackie?

    Falcão e o Soldado Invernal vai dar continuidade ao legado do Capitão América com Sam Wilson e Bucky Barnes.

    Falcão e o Soldado Invernal vai trazer Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky, o Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntando em uma nova aventura que vai colocar à prova as habilidades dos dois para continuar o legado deixado pelo Capitão América (Chris Evans) após Vingadores: Ultimato.

    A série do Disney+ quebrou recordes antes mesmo de sua estreia e é uma das produções mais aguardadas da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, principalmente por continuar a história e a dinâmica de Sam Wilson e Bucky, que é tão adorada pelos fãs. Além disso ainda trazer de volta personagens importantes como o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp).

    Com as expectativas tão altas, o AdoroCinema separou o que mais queremos ver em Falcão e o Soldado Invernal. Dá uma olhada!

    Falcão e o Soldado Invernal: Quais filmes da Marvel preciso assistir antes da série?

    Conflito para continuar o legado do Capitão América

    No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans) dá seu escudo para Sam Wilson, aparentemente passando o manto de Capitão América para ele. Com isso, a trama de Falcão e o Soldado Invernal deve focar nos conflitos para esse legado.

    Como os trailers mostram, Sam está relutante em aceitar o escudo, mas ele e Bucky o estão usando durante as lutas e os treinamentos. Porém, conforme a série avança, poderemos ver sua transformação completa como o novo Capitão América, até mesmo no episódio final. Mas vai ser um cominho nada fácil até lá. Sam e Bucky eram os amigos mais próximos de Steve, então eles deveriam se sentir um pouco confusos com a ideia de continuar seu legado.

    Bucky pode ter mais facilidade em aceitar essa nova responsabilidade e até mesmo entrar em conflito com Sam para assumir o papel. Além disso, teremos a introdução de John Walker (Wyatt Russell), como Agente Americano – um personagem que os trailers trataram de dar uma boa escondida. Ele deve ser o escolhido do governo para dar continuidade ao manto de Capitão América, mas representa perspectiva muito diferente do Steve Rogers, com uma forma mais perigosa de patriotismo e uma abordagem mais extremada da justiça em nome do governo. Sem duvidas, devemos ter um conflito entre Agente Americano e a dupla Sam e Bucky.

    Falcão e o Soldado Invernal: Quem é o substituto do Capitão América?

    Desenvolvimento de Sam e Bucky e sua amizade

    Como o nome da série do Disney+ deixa claro, Falcão e o Soldado Invernal deve explorar seus personagens principais e dar-lhes mais profundidade. A dupla teve seus momentos nos filmes de Capitão América e dos Vingadores, mas eles eram usados ​​regularmente como alívio cômico. Porém, com Steve Rogers não mais por perto, é hora da dupla brilhar.

    A dupla deve começar a série com uma rivalidade e amizade juvenil, que vai proporcionar momentos de alívio cômico com sua dinâmica, mas pode evoluir para uma grande parceria entre os dois durante a produção conforme eles enfrentam os desafios e assumem suas responsabilidades.

    Como o relacionamento dos dois deve ser o foco principal da série, Sam e Bucky podem compartilhar suas experiências suas experiências – vale lembrar que eles foram vítimas do estalo de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita – e ficarem mais próximos conforme compartilham histórias sobre Steve.

    Relembre todas as participações de Falcão e o Soldado Invernal nos filmes da Marvel

    Cenas de ação empolgantes

    WandaVision, que deu o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrou que nem todo projeto da Marvel precisa estar repleto de lutas ou sequências de ação para ser bem-sucedido ou emocionalmente satisfatório, afinal, era focado em uma história íntima de amor e luto da Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

    Porém, Falcão e o Soldado Invernal carrega a responsabilidade de ser uma série que entrege cenas de ação do melhor nível em produções do UCM. Muito inspirada em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, a série vai tentar capturar o tom do filme de espionagem clássica com cenas de ação impressionantes do segundo filme solo do Capitão – considerado um dos filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos, que creditou os Irmãos Russo para comandar os filmes dos Vingadores.

    Por isso, Falcão e o Soldado Invernal promete entregar cenas de ação empolgantes em sequências muito bem coreografadas, no mesmo nível de ação dos filmes. Mas obviamente, esperamos que ocorra um equilíbrio entre essas cenas e o desenvolvimento dos personagens e suas tramas.

    Vingadores: Sebastian Stan e Anthony Mackie melhoraram cena final do Capitão América em Ultimato

    Vilões ameaçadores e retorno de tramas dos filmes do Capitão América

    O Falcão e o Soldado Invernal pode trazer vilões ameaçadores para agitar sua trama. Primeiro temos o retorno do Barão Zemo, que teve papel fundamental em Capitão América: Guerra Civil. Temos uma nova organização mortal liderada pelo Flag-Smasher, também conhecido como Apátrida. E, finalmente, há o aspirante a Capitão, Agente Americano, que comentamos anteriormente.

    Embora três vilões possam parecer muita coisa, o formato de série pode ajudar a equilibrá-los em uma trama mais coesa. Barão Zemo tem a vantagem de já ter sido apresentado, então não perderá tempo estabelecendo seus motivos ou sua história de fundo. Ele tem uma aparência ameaçadora e soa especialmente sinistra, dizendo que “super-heróis não podem existir” e sobre terminar o que ele começou em Guerra Civil. Embora isso possa estar se referindo a Sam e Bucky, que ele pode tentar separar, ele também pode estar falando sobre John Walker.

    O Agente Americano pode se tornar o primeiro "super-herói" fabricado pelo governo e continuar a história dos Acordos de Sokovia introduzidos na Guerra Civil. Pode haver uma grande reviravolta com a produção de novos super-soldados com uma versão do soro que deu ao Capitão América seus poderes. Isso daria a Zemo a motivação para interromper esse novo programa e poderia até mesmo fazer com que Sam e Bucky unissem forças temporariamente com um homem que tentou matá-los.

    Falcão e o Soldado Invernal: Camiseta revela detalhes da participação de Sharon Carter e enredo de Guerra Civil

    O grupo do Flag-Smasher também pode estar ligado a esta trama do soro do super-soldado. Sabemos que Sam e Bucky foram designados para detê-los, mas isso pode ser uma distração. 

    O resultado disso você acompanha em Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 19 de março no serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top