Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Primeiras reações destacam cenas de ação impressionantes da série no Disney+

    Série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan vai contar com 6 episódios no Disney+.

    Falcão e o Soldado Invernal já está quebrando recordes, antes mesmo de sua estreia, com 125 milhões de visualizações em um único dia no novo trailer. A série original da Marvel no Disney+ vai trazer Anthony MackieSebastian Stan reprisando seus papéis como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, e como está perto de sua estreia, recebeu suas primeiras reações da crítica internacional.

    Duas cenas de Falcão e o Soldado Invernal foram compartilhadas durante um painel virtual da TCA Press Tour, que contou com a presença do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. As duas cenas totalizaram aproximadamente 15 minutos de novas filmagens e apresentavam Falcão em uma sequência de ação em vôo alto lutando contra uma tripulação de terroristas franceses, seguida por Bucky lutando com seu passado em flashbacks e terapia. Ambos entregaram um gostinho da mistura de ação e energia atrevida de super-heróis.

    Os pontos que os críticos mais notaram, e destacaram, foram a escala da ação que está sendo entregue, que é notável, além de ambas as estrelas – embora não sejam apresentadas em cenas juntas – estão quebrando tudo. Confira as reações abaixo:

    Falcão e o Soldado Invernal: Por que os trailers estão escondendo o novo Capitão América?

    Primeiras reações da crítica a Falcão e o Soldado Invernal

    Steven Weintraub, editor-chefe do Collider disse que as duas cenas completas parecem ser do primeiro episódio. "A primeira foi uma cena de ação estendida de Falcão tentando resgatar alguém de um avião e foi o tipo de ação que você veria em um filme da Marvel".

    "A segunda foi Bucky com uma terapeuta, onde ela estava tentando fazê-lo falar sobre seus problemas. Também apresentava alguma ação bem filmada", garantiu Weintraub, ainda afirmando que ambas as cenas mostram que a Marvel Studios está investindo bastante em suas produções no Disney+. Veja a publicação:

    Alex Zalben, da Decider, disse que é difícil formar um julgamento completo com apenas duas cenas, mas destacou que a ação é na escala de qualquer filme do Universo Cinematográfico Marvel, "e Mackie e Stan estão arrsando, sem dúvidas. Os fãs de Sam e Bucky devem ficar satisfeitos".

    Além disse, ele contou: "Ambos tinham a mistura de ação e humor que você esperaria do UCM, embora sem muitos detalhes sobre o enredo". Veja a reação:

    Joel Meares, editor-chefe do Rotten Tomatoes, disse que assistiu "duas cenas muito boas de Falcão e o Soldado Invernal e surpreso com a força que atinge. Mais sangue do que eu esperava; obtendo – apropriadamente – vibrações de Capitão América 2 - O Soldado Invernal". Veja sua impressão:

    Liz Shannon Miller, da Collider, disse que, das duas cenas, uma entrega um movimento intenso coordenado pelo Falcão, onde estão entregando ação em nível de filme para a TV. O outro realmente apresenta personagem, história e Sebastian Stan. Liz garantiu que a segunda cena é melhor. Confira a publicação:

    Falcão e o Soldado Invernal vai estrear duas semanas após a conclusão de WandaVision, que deu início a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, em 5 de março, e vai contar com apenas 6 episódios. Kevin Feige explicou na TCA: “Seis horas é o que consideramos a melhor maneira de contar nossa história”, acrescentou. “Seis horas, sejam seis episódios, ou nove episódios mais curtos como WandaVision. Os programas não são baratos, então o custo por episódio é muito alto”, disse.

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    A série vai acompanhar Falcão após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, e lutando para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky em uma nova aventura que vai colocar à prova as habilidades dos dois.

    Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de março no serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top