Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate estará na série do Disney+, confirma Don Cheadle

    Don Cheadle ainda revelou que a morte de Tony Stark terá papel importante na série Armor Wars, protagonizada pelo ator.

    Don Cheadle interpreta James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, que agora é o personagem mais antigo no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Ele será protagonista de Armor Wars, série da Marvel pelo Disney+, mas além disso, ele vai aparecer na série Falcão e o Soldado Invernal.

    Em uma entrevista para o podcast BroBible, o ator Don Cheadle, que apareceu pela primeira vez no UCM em Homem de Ferro, de 2008, confirmou que Rhodes aparecerá na série estrelada por Anthony Mackie (Sam Wilson), como Falcão e Sebastian Stan (Bucky Barnes) como Soldado Invernal.

    “Isso é parte da diversão do UCM, que todos nós podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há maneiras de cruzarmos as plataformas desses personagens, e eles se tornam histórias, às vezes, nos filmes. E então essas histórias nos filmes se tornam histórias nas séries”, disse Cheadle ao BroBible.

    “É realmente divertido e interessante toda a imaginação e como isso pode ir a qualquer lugar. É ótimo, mal posso esperar para entrar na sala com os escritores e descobrir como todas essas coisas [conectar Armor Wars ao UCM] acontecem. Rhodey aparece na série Falcão e o Soldado Invernal. Então, pode ser muito [importante]”, explicou Don Cheadle.

    A série vai acompanhar Falcão após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, e lutando para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky em uma nova aventura que vai colocar à prova as habilidades dos dois.

    Falcão e o Soldado Invernal está prevista para estrear em 19 de março de 2021 no Disney+.

    Chris Evans pode voltar como Capitão América em projeto da Marvel

    Morte de Tony Stark terá papel importante em Armor Wars

    Além de confirmar sua presença em Falcão e o Soldado Invernal, Don Cheadle falou mais sobre a série que vai protagonizar no Disney+, Armor Wars. Ele revelou que morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato "terá um papel na série".

    Cheadle também explicou como a série vai evoluir o personagem: "Estamos progredindo Rhodey – mesmo no último filme, em que ele está de pé novamente, e agora está andando e ficará móvel – então, conforme a tecnologia continua se desenvolvendo, continuamos fazendo inovações no traje e no personagem. Imagino que haverá outra evolução na maneira como vemos Rhodey", explicou.

    “Descobrir uma maneira de conectar o que está acontecendo nos quadrinhos com o que está acontecendo na tela no UCM e como faremos esses mundos funcionarem, isso é realmente emocionante”, contou sobre a adaptação dos quadrinhos.

    Armor Wars vai mostrar o legado de Tony Stark e será inspirada em uma história em quadrinhos clássica do Homem de Ferro de 1987. A história original mostrava o Homem de Ferro indo atrás de diversos vilões que obtiveram pedaços de sua tecnologia. Portanto, Máquina de Combate pode assumir essa função na série.

    Armor Wars ainda não tem data confirmada, mas está prevista para estrear em 2022 no Disney+.

    Vingadores - Ultimato: Os 7 momentos mais marcantes do filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top