Minha conta
    5 maneiras que Chris Evans pode voltar como Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel

    Chris Evans pode voltar a interpretar o Capitão América no UCM e existem algumas possibilidades interessantes para isso.

    Depois de quase uma década interpretando o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (UCM)Chris Evans teve uma despedida perfeita do herói em Vingadores: Ultimato. Porém, o Deadline informou recentemente que Evans pode voltar como Capitão América e está em conversas para reprisar seu papel em mais projetos da Marvel.

    As informações dão conta de que não deve ser um novo longa do Capitão América, mas participações especiais em outras produções, assim como Robert Downey Jr. fez depois de Homem de Ferro 3, aparecendo em filmes como Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Com inúmeras possibilidades para Chris Evans aparecer novamente, o AdoroCinema separou 5 maneiras que o Capitão América pode retornar para o UCM. Dá uma olhada!

    Falcão e o Soldado Invernal

    A abordagem mais provável e simples para a Marvel trazer de volta Chris Evans é continuar de onde parou em Vingadores: Ultimato e incluir mais do velho Capitão América na série Falcão e o Soldado Invernal.

    No final do filme, Steve Rogers entregou o escudo ao Falcão de Anthony Mackie, passando seu legado para Sam Wilson e Bucky, de Sebastian Stan. A história vai continuar na série com a dupla lutando contra Barão Zemo (Daniel Brühl).

    Falcão e o Soldado Invernal se alinha com o Capitão América e se há um lugar ideal para um retorno, é na produção. Isso pode acontecer com uma aparição como convidado, onde Sam e Bucky fazem uma visita a seu amigo idoso, ou um flashback que preencha algumas lacunas da história.

    Nos quadrinhos, Steve chegou a perder seus poderes por causa de um vilão e ficou no corpo de um idoso. Assim, ele se tornou diretor da SHIELD por um tempo, enquanto Sam Wilson assumiu como Capitão América. No UCM, ele também poderia ter um papel parecido, assumindo um papel de liderança no estilo de Nick Fury (Samuel L. Jackson).

    Falcão e o Soldado Invernal: Camiseta revela detalhes da participação de Sharon Carter e enredo de Guerra Civil

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Outra possibilidade para o retorno do Capitão é em um dos filmes mais aguardados e teorizados, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ele vai ter um papel fundamental para a expansão do Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, que vai começar a ser explorado na série WandaVision, primeira produção da nova fase.

    O Multiverso permite uma série de eventos alternativos em realidades diferentes, incluindo versões alternativas de personagens que já conhecemos. Com isso, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) poderia, tecnicamente, trazer o Capitão América de Chris Evans de volta através do Multiverso.

    Embora, nesse caso, ele não fosse necessariamente ele mesmo e poderia até mesmo ser um vilão. Isso seria interessante, não é mesmo?

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Invasão Secreta

    Foi anunciada uma série do Disney+ chamada Secret Invasion, que será inspirada no arco dos quadrinhos Invasão Secreta e vai trazer Samuel L. Jackson de volta como Nick Fury, e Ben Mendelsohn como Talos. Quem é familiarizado com a história sabe que é uma chance interessante e diferente para trazer Evans de volta como capitão.

    Invasão Secreta mostra os Skrulls tentando dominar a Terra, para isso, eles substituem figuras-chave pelo mundo, incluindo super-heróis, por agentes adormecidos mutantes. Já vimos o início desta história em Capitã Marvel, mas a série vai explorar isso melhor.

    Então, se os Skrulls querem enganar a humanidade ganhando sua confiança, quem melhor para personificar do que o Capitão América? Sem falar que seria incrível ver o personagem de volta com Nick Fury mais uma vez, só para depois revelar que ele é na verdade um alienígena disfarçado.

    Homem-Aranha - Longe de Casa: Diretor comenta AQUELA revelação sobre Nick Fury

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

    O Capitão América de Chris Evans também poderia voltar ao Universo Marvel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O filme vai apresentar o vilão Kang, o Conquistador, que será interpretado por Jonathan Majors (Lovecraft Country), e ele, muitas vezes, é definido por suas habilidades de viajar no tempo.

    Viajar no tempo foi parte fundamental em Vingadores: Ultimato e, claro, que Quantumania vai explorar novamente através de seu vilão extremamente poderoso. Dependendo do cronograma de viagens no tempo durante o filme, o Steve Rogers pode desempenhar um papel caso os eventos acabem se cruzando com momentos em que ele está vivo e com o manto do Capitão América.

    6 grandes vilões da Marvel que queremos ver na Fase 4 do MCU

    Um derivado com Steve Rogers e Peggy Carter

    Com diversas produções do Universo Cinematográfico Marvel sendo produzidas em formatos de séries para o Diney+, o sonho de muitos fãs seria o de um spin-off focado no casal Steve Rogers e Peggy Carter (Hayley Atwell).

    Para quem não lembra, em Vingadores: Ultimato, o Capitão América volta no tempo para devolver as Joias do Infinito para seus locais de origem. Com isso, ele acaba se aposentando do manto do super-herói para viver com Peggy Carter. Nada ainda foi falado sobre essa ideia, mas seria interessante ver como se deu esse retorno e a relação entre os dois.

    Vingadores: Cena de despedida do Capitão América não contava com a presença de Chris Evans
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top