Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Camiseta revela detalhes da participação de Sharon Carter e enredo de Guerra Civil

    Sharon Carter vai reaparecer na série procurada após violar os Acordos de Sokovia em Guerra Civil.

    Falcão e o Soldado Invernal, série original da Marvel pelo Disney+, vai mostrar Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, e Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal dando continuidade ao legado do Capitão América (Chris Evans) após Vingadores: Ultimato. Uma das protagonistas da série é Sharon Carter (Emily VanCamp), que vai retornar após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

    Como revelado pelo The Direct, uma lista recente no site da loja de roupas Hot Topic, mostrou uma camiseta promocional da série que mostra mais detalhes sobre a participação de Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal.

    A camiseta mostra Carter em um pôster de procurado, listando-a como uma fugitiva em violação dos Acordos de Sokovia. A descrição da camiseta é: "Procurada por quebrar o Acordo de Sokovia. Treinada pela SHIELD, presumivelmente perigosa. Se for vista, entre em contato com as autoridades. NÃO TENTE PRENDÊ-LA." Veja o produto:

    Sharon Carter é sobrinha-neta da fundadora e diretora da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell). Vale lembrar que em Capitão América: Guerra Civil, Sharon ajudou Steve Rogers a rastrear Bucky e depois se esconder. Em Vingadores: Ultimato a personagem não aparece, mas no início do filme ficamos sabendo que ela está entre as pessoas eliminadas pelo estalo de Thanos (Josh Brolin).

    Hayley Atwell comenta romance entre Capitão America e Sharon Carter

    Acordos de Sokovia terão papel importante em Falcão e o Soldado Invernal

    Essa revelação mostra que o Acordo de Sokovia – que consiste em registrar todos as pessoas com dons ou habilidades especiais, como os super-heróis – terá um papel importante na série e nos próximos eventos da Fase 4 do UCM.

    Depois de serem apresentados em Guerra Civil, os Acordos foram mencionados apenas brevemente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, antes de aparecerem mais uma vez com Scott Lang (Paul Rudd) e sua equipe em Homem-Formiga e a VespaVeja como assistir aos filmes da Marvel em ordem!

    Quem está certo em Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers ou Tony Stark?

    Como apresentado na camiseta, o governo está procurando Sharon Carter, da mesma maneira que o agente do FBI Jimmy Woo (Randall Park) estava buscando Hank Pym (Michael Douglas) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) em Homem-Formiga e a Vespa. A lealdade de Sharon com o governo e a SHIELD entrou em conflito direto após ajudar o Capitão América, e isso provavelmente será transferido para série quando ela se juntar a Sam e Bucky para combater o Barão Zemo (Daniel Brühl).

    Falcão e o Soldado Invernal está prevista para estrear em 19 de março de 2021 no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top