Minha conta
    Hayley Atwell comenta romance entre Capitão America e Sharon Carter

    Peggy Carter não ficou muito contente com as novidades de Capitão América: Guerra Civil.

    Atenção: essa notícia contém spoilers de Capitão América: Guerra Civil.

    Quem assistiu a Capitão América: Guerra Civil, sabe que Steve Rogers (Chris Evans) vive um bromance com Bucky beija Sharon Carter (Emily VanCamp), a Agente 13.

    O flerte entre os dois começou em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, mas muita gente achava que tudo fosse parte da missão da Agente 13: fingir ser vizinha de Rogers e vigiá-lo para a S.H.I.E.L.D. Só que era mais que isso e o mais recente filme nos deu um vislumbre de um relacionamento entre eles.

    Enquanto há quem apoie o casal (pois os dois são um casal nos quadrinhos) — e há quem quer que o Cap deva ficar com Bucky ou, simplesmente, ganhe um namorado —, existem aqueles fãs que acham a situação é complicada demais para eles estarem juntos. Afinal, há dois (possíveis) problemas:

    1) Sharon Carter é sobrinha-neta de Peggy Carter, ex-namorada do Capitão de cerca de 70 anos atrás — no mínimo estranho, né?

    2) Peggy morre em Guerra Civil. De velhice, nada grave. Steve vai ao funeral e, no mesmo dia, já está flertando com a sobrinha dela? Sem contar que, momentos mais tarde, os dois já estão se beijando?

    E essa opinião não é só de alguns fãs. Hayley Atwell, que viveu Peggy em Capitão América: O Primeiro Vingador e na série Agent Carter, também desaprova o relacionamento dos dois. A atriz falou a respeito do beijo entre Steve e Sharon durante a convenção Dallas Comic Con Fan Expo e comentou, bem humorada, como Peggy reagiria à notícia:

    "Bom, primeiro de tudo, ela [Peggy] estaria se virando no túmulo. Ela estaria, tipo, 'não'. E ela injetaria a si mesma com o soro azul e se tornaria uma super-vilã. Ela sairia de seu caixão e colocaria [Sharon] de castigo. Então, ela daria uma surra em Steve também. Só parece que cruza o limite do incesto. E Peggy acabou de morrer. E isso é ainda mais desrespeitoso, certo?"

    Agent Carter foi cancelada pela ABC, mas Atwell, que está no elenco do drama Conviction, recentemente afirmou que é capaz de qualquer coisa para que a série ganhe uma nova próxima temporada.

    E você, o que acha do relacionamento entre Sharon e Steve? Conte para a gente nos comentários.

    Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top