Minha conta
    Chris Evans e Hayley Atwell testemunham pedido de casamento inesquecível em convenção

    Já pensou em ter o Capitão América e a Agente Peggy ali do lado na hora da proposta?

    Ao fazer um pedido de casamento, você quer que seja o mais inesquecível possível. Se você for um fã da Marvel, provavelmente a melhor maneira de pedir que sua namorada se torne sua noiva é vestido de cosplay de um personagem dos quadrinhos, em um momento único para ela: como em um encontro com seus ídolos.

    E foi exatamente isso! Chris Evans e Hayley Atwell, intérpretes de Capitão América e Agente Peggy Carter, respectivamente, presenciaram uma cena bastante emocionante na Salt Lake Comic Con, na última semana.

    Quando estavam tirando fotos com fãs na convenção, os dois atores foram surpreendidos com um casal em específico. A moça estava vestida de Viúva Negra e o rapaz, de Capitão América. Logo que ela se posicionou no meio de Evans e Atwell, seu namorado se ajelhou e disse o famoso "Você quer casar comigo?". E não foram só os astros que ficaram surpresos: a moça se disse chocada!

    E o melhor de tudo: a resposta foi "sim"! Confira as fotos do momento, compartilhados no Twitter da noiva:

    "Hayley Atwell, Chris Evans, obrigada por estarem lá. Foi tão chocante! Obrigada por estarem lá! #EstouNoiva"

    Hayley Atwell também comentou sobre a experiência na rede social:

    "Hoje na #SLCC15, no meio de uma foto comigo e com o Chris, um homem se ajoelhou e, com um anel, pediu sua namorada em casamento."

    "Foi uma das coisas mais comoventes e belas que eu já testemunhei. Parabéns aos dois. Que vocês tenham um futuro abençoado."

    Posteriormente, Chris Evans também tuitou sobre a convenção, dizendo que teve "uma experiência incrível na #SLCC15. Já estive em algumas convenções antes, mas eu nunca tive a oportunidade de interagir com os fãs de modo tão pessoal. Eles compartilharam algumas histórias maravilhosas que tive a honra de ouvir. Estou com um enorme sentimento de gratidão. Obrigado a todos os meus fãs leais, sinceros, amorosos e apaixonados do fundo do meu coração. Vocês me lembraram o quão sortudo eu sou".

    Hayley Atwell reprisa seu papel da heroína na nova temporada de Agent Carter, que deve estrear em janeiro de 2016. Já Chris Evans estará de volta ao Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas dia 14 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top