Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil será uma "briga de família"

    Anthony Mackie disse que os super-heróis vão brigar entre si, mas terão que trabalhar juntos.

    Durante a conferência D23, com novidades sobre os filmes da Disney, uma das principais atrações foi o painel dedicado às produções da Marvel, em especial Capitão América: Guerra Civil. Anthony Mackie (Falcão) e Chris Evans (Capitão América) estavam presentes, para comentar a briga que vai dividir o grupo de super-heróis.

    Se você ainda não conhece a história, relembre os dois grupos inimigos.

    Mackie afirmou que, apesar das grandes cenas de ação e de combate, esta será uma "briga de família": "É como uma briga entre irmãos. A razão pela qual as pessoas se identificam tanto com esses personagens é porque se identificam com o que acontece na vida deles. Todo mundo já brigou com um irmão ou um amigo, e queria fazer as pazes, mas sem saber como".

    Evans completou: "Você tem mais brigas com as pessoas que ama porque se importa mais com elas. Não dá para abandoná-las, você tem que dar um jeito. Se é alguém que você pode tirar da sua vida, tudo bem. Você pode não se dar bem com a família, mas não dá para tirá-la da sua vida".

    Ou seja, os fãs podem esperar tantas cenas de luta quanto momentos de arrependimento e amizade entre os personagens. As produções da Marvel nunca foram particularmente sangrentas, mas esta deve ser ainda mais branda na violência. Pelo menos os personagens serão mais complexos - vale lembrar que as maiores críticas a Vingadores: Era de Ultron diziam respeito ao excesso de ação, que não deixavam tempo para abordar os dramas pessoais dos super-heróis.

    O painel trouxe um primeiro vídeo, que ainda não foi divulgado ao público. As primeiras reações ao material foram ótimas... Quando será que vamos descobrir essa "guerra entre irmãos"?

    Capitão América: Guerra Civil estreia em abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top