Minha conta
    Agent Carter: Peggy tira o chapéu para o novo cartaz da segunda temporada

    A série volta em 2016.

    A segunda temporada de Agent Carter terá Peggy (Hayley Atwell) estilosa como nunca, agora que ela sai da costa leste e parte com tudo para Los Angeles. E isso significa que a melhor agente da SSR vai precisar dar uma modificada em seu guarda-roupas.

    O pôster abaixo revela a primeira arte da nova temporada da série de Hayley Atwell. Divulgado com exclusividade pela EW, o cartaz é uma prévia para o painel da série na New York Comic-Con, que acontece no mês de outubro. No evento, cada atendente poderá ganhar uma cópia do pôster ao comparecer ao estande da Marvel.

    A segunda temporada da elogiada série terá o retorno de Chad Michael Murray como o Agente Jack Thompson, além de James D'Arcy como o mordomo Edwin Jarvis e Enver Gjokaj como o agente Daniel Sousa. Além deles, quem também planeja uma visita à série é Dominic Cooper, o intérprete de Howard Stark - que, inclusive, protagoniza a série ainda inédita Preacher, baseada nos quadrinhos da DC.

    Ainda sem data de estreia, Agent Carter deve retornar ainda em janeiro de 2016. Já Agents of S.H.I.E.L.D. estreia sua terceira temporada, nos EUA, no dia 29 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top