Minha conta
    Stan Lee e Clark Gregg falam sobre a reviravolta do Capitão América nos quadrinhos

    A ideia de Steve Rogers ser vilão é "insana" e tem deixado importantes nomes da Marvel ansiosos pelo desenrolar da história.

    A Marvel acentuou ainda mais a inflamada discussão a respeito de Capitão América: Guerra Civil. A editora fez uma revelação chocante num quadrinho recente: Steve Rogers é um agente secreto da Hydra. A reviravolta esgotou a HQ nas bancas, atraiu a atenção da mídia, ótimas discussões, muitas críticas, ameaças ao roteirista Nick Spencer... A internet foi abaixo! E, logicamente, envolveu grandes nomes da empresa. Inclusive sua maior lenda.

    "É uma ideia inteligente pra caramba", disse Stan Lee, do alto de sua sabedoria e 93 anos. "Eu não sei se teria pensado nisso, nele como um agente duplo. Mas é algo que deixa as pessoas curiosas, querer ler os livros... Eles irão, provavelmente, fazer um filme baseado nisso. Eu não consigo achar isso um erro. É uma boa ideia", respondeu o quadrinista ao público da MegaCon de Orlando, na Flórida.

    Tio Stan ainda disse que a ideia é "insana", positivamente falando, e ele não é o único. Nome importante do Universo Marvel no cinema e na TV, Clark Gregg deu apoio ao arco e revelou sua expectativa pelas próximas edições. "Ei, Nick Spencer, conte a sua história. Mal posso esperar para ver onde isso vai dar", tuitou o intérprete do Agente Coulson em Vingadores e Agents of S.H.I.EL.D..

    O que achou da surpreendente reviravolta de Captain America: Steve Rogers #1?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top