Minha conta
    Reality Z: De onde você conhece o elenco da nova série de zumbi da Netflix?

    Carinhas conhecidas da TV e do cinema brasileiros!

    Reality Z, a nova série brasileira da Netflix, tem tudo o que povo gosta: reality showapocalipse zumbi e um elenco de peso, com carinhas bastante conhecidas!

    A trama com elementos bem brasileiros é inspirada no seriado britânico Dead SetCharlie Brooker (Black Mirror). A produção acompanha um grupo confinado em uma casa de um reality show. Só que acontece um apocalipse zumbi no Rio de Janeiro e os participantes do reality se veem em um dos únicos lugares seguros da cidade.

    Reality Z: Série brasileira de zumbis da Netflix é "uma celebração à vida", garante elenco (Entrevista Exclusiva)

    Será que você reconhece todos os atores envolvidos no projeto? Vem com a gente que o AdoroCinema te ajuda!

    Anna Hartmann (Nina)

    Suzanna Tierie/Netflix

    A intérprete da principal sobrevivente, Nina, é Anna Hartmann. A atriz de 30 anos nasceu em Porto Alegre, fez Direito até o oitavo período e decidiu mudar tudo e ir estudar arte. Ela estreou na televisão na novela Onde Nascem os Fortes fazendo a versão jovem da personagem de Patrícia Pillar, depois participou do filme O Homem da Cabeça de Laranja. Hartmann também é conhecida por interpretar Marcinha na série #MeChamaDeBruna.

    Luellem de Castro (Teresa)

    Luellem de Castro, que vive Teresa em Reality Z, ficou conhecida por estrelar Malhação: Vidas Brasileiras em 2018 como Talissa. Desde então, a atriz segue se dedicando ao teatro e a sua carreira musical como cantora e compositora, com a banda "Luellem de Castro e Nós Somos".

    Sabrina Sato (Divina)

    Suzanna Tierie/Netflix

    Sabrina Sato dispensa apresentações, não é mesmo? Em Reality Z, ela interpreta Divina a apresentadora do reality show fictício Olimpo, lembrando inclusive o início da carreira da atriz: Sato estreou nas telas como participante da terceira edição do reality show Big Brother Brasil. Desde então, partipou do Pânico na TV, foi destaque no carnaval carioca e integrou o elenco das produções: O Concurso, DivórcioA Grande VitóriaSamantha!

    João Pedro Zappa (TK)

    João Pedro Zappa interpreta TK em Reality Z, mas seu maior papel nas telinhas é o de Santos Dumont na série de TV de mesmo nome. O ator carioca ainda é conhecido por estrelar Gabriel e a Montanha, e integrar o elenco dos filmes Rasga CoraçãoNoites de Alface e das séries Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou e Guerra e Paz.

    Guilherme Weber (Brandão)

    Suzanna Tierie/Netflix

    Outro ator que dispensa apresentações é Guilherme Weber. Intérprete de Brandão em Reality Z, ele possui uma extensa carreira nos teatros, novelas e cinemas, tendo atuado em produções televisivas como Da Cor do PecadoBelíssima e Pega Pega. Nas telonas, participou de Olga, Meu Amigo HinduReal - O Plano por Trás da Históriadirigiu o longa Deserto, que lhe rendeu o prêmio de melhor diretor no Los Angeles Brazilian Film Festival.

    Emílio de Mello (Alberto Levi)

    Mais um ator com anos de carreira e experiência em séries de TV! Emílio de Mello interpreta Alberto Levi na produção de zumbi. No entanto, ele é mais conhecido por protagonizar a série Psi, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. Mello já integrou o elenco de novelas e minisséries como O Outro Lado do ParaísoJK e Dalva e Herivelto. Uma Canção de Amor. Nas telonas, participou de Cazuza - O Tempo Não PáraAmores Possíveis e Motorrad.

    Ravel Andrade (Léo)

    O ator, cantor e compositor Ravel Andrade interpreta Léo na nova série da Netflix. Irmão de Júlio Andrade (Sob Pressão), ele já fez tanto televisão quanto cinema, integrando o elenco de produções como Sessão de Terapia, #MeChamaDeBrunaAruanas e Amor de Mãe. Entre seus longas-metragens, estão Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho, no qual viveu o jovem Paulo Coelho; 10 Segundos para Vencer, e Vertigem.

    Dirigida por Cláudio Torres (Magnífica 70O Homem do Futuro), Reality Z está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top