Minha conta
    Reality Z: Bastidores, tripas e muito sangue em fotos inéditas da série da Netflix (Exclusivo)

    Série brasileira de zumbis estreia na Netflix no dia 10 de junho.

    Para a alegria dos fãs do subgênero de séries e filmes de mortos-vivos, a partir do dia 10 de junho o Brasil terá um seriado de zumbis para chamar de seu: Reality Z, adaptação da Netflix da britânica Dead Set, criada por Charlie Brooker, que talvez você conheça de uma outro pequeno chamado recentemente adquirido para o streaming chamado Black Mirror.

    E aproveitando a proximidade do lançamento, o AdoroCinema recebeu com exclusividade três fotos inéditas da série mostrando um pouco mais de seus bastidores e também algumas cenas sangrentas de zumbis devorando tripas, afinal... tem que ter, né? Reality Z conta a história de um grupo de participantes de um Reality Show que precisa lutar pela própria sobrevivência enquanto o apocalipse zumbi estoura do lado de fora. Confira abaixo as imagens!

    Suzanna Tierie/ Netflix
    Suzanna Tierie/ Netflix
    Suzanna Tierie/Netflix

    Em uma das imagens vemos Sabrina Sato, que faz parte do time de protagonistas, sendo dirigida por Cláudio Torres, enquanto em outra delas é possível perceber Anna Hartmann, intérprete da principal sobrevivente, Nina, espiando por trás do espelho onde acontece a ação. Reality Z estreia neste dia 10 de junho!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top